Tablet Ipad Mini

kallum

Power Member
Acham que vale a pena gastar cerca de 300 euros num iPad mini?
É assim eu tenho um ipod touch 4G e sou completamente viciado nele ando com ele para todo o lado, mas acho que falta um pouco de tamanho, um pouco de velocidade e uma camera melhor e acho que o iPad Mini consegue satisfazer.
Opiniioes?
 
Eu acho que NÃO vale a pena comprar um Ipad Mini (não sei se digo isto porque sou um hater da apple)
Ve se gostas do Nexus 7 (além disso já que falaste da retina, penso que te importes com o ecra. Este tablet tem um ecra melhor do que o ipad mini atual)
 
Eu acho que NÃO vale a pena comprar um Ipad Mini (não sei se digo isto porque sou um hater da apple)
Ve se gostas do Nexus 7 (além disso já que falaste da retina, penso que te importes com o ecra. Este tablet tem um ecra melhor do que o ipad mini atual)

Não me parece que alguém que tem e adora um iPod esteja disposto a mudar para um equipamento Android.
 
Não me parece que alguém que tem e adora um iPod esteja disposto a mudar para um equipamento Android.

Eu tive e adorei um iPod e passei para um equipamento Android. Problem?

Respondendo ao OP: o Mini é boa opção. Revende o teu iPod e com esse dinheiro abates ao preço do Mini. Depois quando sair o Mini novo vendes o velho e compras o novo. :)
 
Back
Topo