Ipad pro 2021 applecare

xReii^

Power Member
Boas fui a ***** mandei vir um Ipad pro 2021 mas perguntei como por applecare e eles la nao tem indicaçoes nenhuma etc cheguei a conclusao apos ler que isso compra-se no sistema?
Ou sera melhor mandar vir directo do site da apple um ipad.. suponho que se pague taxas na alfandega se o mandar vir de la
 
Boas fui a ***** mandei vir um Ipad pro 2021 mas perguntei como por applecare e eles la nao tem indicaçoes nenhuma etc cheguei a conclusao apos ler que isso compra-se no sistema?
Ou sera melhor mandar vir directo do site da apple um ipad.. suponho que se pague taxas na alfandega se o mandar vir de la
Não pagas taxas alfandegárias, uma vez que o produto é enviado de dentro do espaço Schengen. Em relação ao Apple Care:

Como comprar

  1. Compre o AppleCare Protection Plan juntamente com o seu novo iPad.
  2. Ou compre-o no prazo de 12 meses depois de adquirir o iPad:
    • Num Revendedor Autorizado Apple (é necessário o número de série);
    • Através do número 800 207 983 (é necessário o número de série).
 
Entao tem que ser na loja ou pode ser no sistema operativo da Apple ? Fiquei sem perceber acho que se pode comprar online apos a compra ?

Pois ia buscar o Ipad hoje a loja mas eles la nao disserame que nao sabem como comprar o applecare.

Se mandar vir do site da apple tenho que esperar ate ao dia 8-12 entraga tava a ver se o ia buscar mais cedo , e fica um bocado mais caro
 
Última edição:
Sim ai tudo otimo entendi , mas tenho que ir a um revendedor e ligar la? ...Porque suposto na loja onde compro devia ja ser um revendedor. Pelo que li basta ligares nao será necessario ir a loja
 
O revendedor é que escolhe os produtos que comercializa e o Apple Care, dada a natureza da lei portuguesa das garantias deve ter uma adesão baixíssima. Podes adquirir e associar o Apple Care ao teu equipamento telefonando para o número citado, sendo que tens um ano, após a compra, para o adquirir.
 
Back
Topo