iPhone 11

dcenas

Membro
Parece que somos vários com a mesma dúvida por aqui: entre o Xs e o 11, qual será o melhor?

Analisando, parece me que o 11 é melhor na bateria e na Câmara e será mais future proof. No entanto o Xs tem um ecrã muito melhor, e um tamanho mais usable.

O que acham?
 
O ecrã do XS não é “muito melhor” só por ser OLED. Sim, há diferenças, mas o LCD do 11/XR é excelente.

Aliás, tenho neste momento em casa um S10 e um XR, e até já tive o X. OLED é bom, mas é bem mais importante ter uma bateria muito superior, um CPU da geração seguinte e câmaras bem melhores principalmente à noite. Não compraria um XS neste momento só porque o ecrã é OLED.

Até digo mais, estive a comparar vídeos no YouTube lado a lado, e apesar do XR não ser tão sharp, as cores são bem superiores ao OLED do S10. Não acho que seja um deal breaker.
 
Última edição:
O ecrã do XS não é “muito melhor” só por ser OLED. Sim, há diferenças, mas o LCD do 11/XR é excelente.

Aliás, tenho neste momento em casa um S10 e um XR, e até já tive o X. OLED é bom, mas é bem mais importante ter uma bateria muito superior, um CPU da geração seguinte e câmaras bem melhores principalmente à noite. Não compraria um XS neste momento só porque o ecrã é OLED.

Até digo mais, estive a comparar vídeos no YouTube lado a lado, e apesar do XR não ser tão sharp, as cores são bem superiores ao OLED do S10. Não acho que seja um deal breaker.
Mas achas que o 11 é uma melhor aquisição?
Já agora, visto que tens um XR, ainda consideras esse uma boa aquisição?

Abraço!
 
Bom dia,
iPhone 11 - alguém sabe dizer-me se quando tiramos foto a uma criança ou adulto o fundo vem sempre desfocado? Qual é a maneira para não vir desfocado? Obrigada
 
Bom dia,
iPhone 11 - alguém sabe dizer-me se quando tiramos foto a uma criança ou adulto o fundo vem sempre desfocado? Qual é a maneira para não vir desfocado? Obrigada

Na câmara deves de estar a tirar as fotos em modo retrato, tira no modo fotografia. De qualquer das formas depois na galeria podes editar a foro e tirar o efeito profundidade.
 
Aproveitando o tópico, alguém me pode informar como é possível alguns vendedores por sites de vendas conseguirem vender produtos da apple dizendo estar embalados, com 2 anos de garantia e bastante mais baratos? Não estou a falar logicamente dos esquemas de falsificações e afins, estou a falar em produtos reais, produtos que são originais mas que são vendidos mais baratos. São “ofertas” de operadoras, são conseguidos de outra forma (legal entenda-se) porque até passam fatura do produto? Já ouvi falar de alguns casos que são produtos que são enviados para demonstração/exposição e que depois são vendidos mais baratos, mas suspeito dessa teoria, uma vez que não estou a ver produtos da Apple levarem esse processo. Mesmo vindo de fora da grande loja, não há preços tão bons.
 
Back
Topo