iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

rmoliv

Power Member
Para aliviar a ansiedade e trocar informações relacionadas com a entrega dos iPhones 12 e 12 Pro.
  • iPhone 12 e iPhone 12 Pro - encomendas a partir de 16/out, entregas a partir de 23/out
  • iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max - encomendas a partir de 6/nov, entregas a partir de 13/nov
Boas compras!
 
Se bem me lembro costumava ser às 8:00 (hora em Portugal continental), mas no ano passado penso que já foi às 13:00 mas não tenho já a certeza.
 
Vocês costumam encomendar na app Apple Store ou compram no pc? Sei que se demorar um pouco c a compra, ficamos logo com um atraso de umas boas semanas...
 
Costumo encomendar através do computador. Nos últimos anos tem demorado algumas horas até começar a haver atrasos significativos face à data de lançamento. Em alguns modelos mais do que isso. Contudo este ano deve ser diferente por causa da pandemia e do impacto na produção.

Alguém sabe se as encomendas na NOS também começam no dia 16, com entregas a partir do dia 23?
 
Última edição pelo moderador:
Alguém já fez pré-encomenda através das lojas (por exemplo, através do site da empresa francesa, a ****)? Estava tentado a encomendar através desta em vez da Apple Store, mas gostava de feedback: costumam chegar no dia em que são lançados ou atrasam (como acontece na ******, a concorrência portuguesa), pode levantar-se em loja e fazer seguro, certo? Alguém com experiência de anos anteriores?
 
Amanhã vou tentar fazer a reserva através do meu iPhone, na app.
Vamos lá ver como corre... Por vezes chega a hora certa e o site continua em manutenção ainda uns minutos ! [emoji28] É stressante. Lol
Ninguém tem uma dica para isso?
 
Estou inclinado para comprar pela NOS este ano e está-me a irritar solenemente ainda não terem os modelos e cores disponíveis no site. Alguém pode relatar o tipo de experiência que teve com a NOS na compra de iPhones em dias de lançamento?
 
Os produtos são enviados à medida que estão disponíveis. Se a capa estiver disponível antes de dia 23 ela chegará antes. O iPhone é que só dia 23 ou depois.
 
Última edição:
Estou mesmo indeciso, NOS ou Apple, a coisa da NOS é que posso pagar em 24 meses. Mas também não quero esperar semanas pelo iPhone, quero-o no dia 23, e isso é algo que a Apple garante (se a encomenda for feita nos primeiros minutos, pelo menos).
 
Quanto tempo costuma demorar até os stocks estabilizarem? Ou, seja, até haver disponível para entrega imediata na maioria das lojas?
 
Back
Topo