iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

O meu telemóvel está com o iOS 17.1 ( quando comprei já tinha saído o iOS 17) e quando o ecrã apaga, passado um bocado ele disconecta do Wi-Fi , farto me de receber mensagens com atraso por ficar sem internet e não ter os dados móveis ligados. O meu Samsung tinha a opção pra desativar ou ativar o Wi-Fi quando estava o ecrã desligado mas não encontro uma solução no iPhone ... alguma dica ?
 
O meu telemóvel está com o iOS 17.1 ( quando comprei já tinha saído o iOS 17) e quando o ecrã apaga, passado um bocado ele disconecta do Wi-Fi , farto me de receber mensagens com atraso por ficar sem internet e não ter os dados móveis ligados. O meu Samsung tinha a opção pra desativar ou ativar o Wi-Fi quando estava o ecrã desligado mas não encontro uma solução no iPhone ... alguma dica ?
Assim por alto, vai as settings e verifica que tens o auto join ligado. Caso nda, experimenta fazer forget e liga-te novamente a essa wifi.

Caso contrário, pra n estares a verificar coisa a coisa pela net fora, vais as settings, general e repoes as settings de wifi de origem.

Cumps, Wolf
 
Boas noites, o iPhone 12 de uma colega, está com um problema, isto é, em chamadas ela não consegue ouvir ninguém, mas a outra pessoa só consegue ouvir, se ela colocar o telemóvel em alta voz, no entanto manda áudios no WhatsApp sem problemas, vídeos,etc, o micro capta bem a voz.
Alguma ideia do que possa ser ?
 
Durava me 1 dia, das 7 as 24 e ficava a carregar de noite.

Mas era pequeno e muito confortável, vou ver se compro outro ou então o 13 mini mas esses são um pouco mais caros.

A partida os 12 terão mais dois iOS pela lógica.
 
Back
Topo