iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

No caso do iPhone seria ridículo trocar o equipamento todo por um pixel
Mais Ridículo ainda é pagar 1200€ por um equipamento topo de gama e ter de ficar com um pixel morto, nem que fosse meio pixel comigo iam arranjar, 1200€ é muito dinheiro para ter que ficar com um aparelho com defeito. 😉
 
Mais Ridículo ainda é pagar 1200€ por um equipamento topo de gama e ter de ficar com um pixel morto, nem que fosse meio pixel comigo iam arranjar, 1200€ é muito dinheiro para ter que ficar com um aparelho com defeito. 😉
Ele estava a chamar ridículo ao processo de reparação em que em vez de se trocar um ecrã troca-se um telefone completo.
 
Boas! Alguém tem a experiência de usar dualSim, no meu caso 12 Pro Max, com 2 cartões da mesma operadora? Como se comporta a nível de bateria? Aumenta muito o consumo?
Como são da mesma operadora, será que partilha recursos e é capaz de usar a mesma ligação para ambas? Obrigado. :)
 
Boas! Alguém tem a experiência de usar dualSim, no meu caso 12 Pro Max, com 2 cartões da mesma operadora? Como se comporta a nível de bateria? Aumenta muito o consumo?
Como são da mesma operadora, será que partilha recursos e é capaz de usar a mesma ligação para ambas? Obrigado. :)
Tenho 2 SIM no meu 11 Pro e não noto diferença nenhuma. Tenho o cartão principal em 4G e o secundário em 3G.
 
Boa noite
Comprei o meu iPhone 12 Pro no mês de lançamento e noto que desde a última atualização do iOS a capacidade da bateria tem reduzido de forma mais rápida.
Está neste momento nos 93%, sendo que dos 96% para cá a redução foi rápida…
O que acham para um uso de pouco mais de ano e meio?
Obrigado
 
Back
Topo