iPhone 13 ou iPhone 14

npdl

Membro
Boa tarde. Estou comprador de um novo telemóvel via pontos Vodafone. Sempre usei Android, mas tenho iPad e iMac, motivo pelo qual pondero o iPhone.
O iPhone 13 ficaria por 765 euros e o iPhone 14 por 815. Em Android, vi o Samsung S23 (ficaria por 600 euros).
Ainda compensa comprar os iPhones 13 ou 14 (versões não pro)? Preciso de boa câmara fotográfica, que lide bem com situações de pouca luminosidade. Ou fico melhor com o S23?

tks.
 
Eu ia para o s23, mas não me preocupo muito com a parte do ecossistema. Todos os serviços que uso é multiplataforma. A unica coisa talvez seria o Airdrop e o share de passwords do Wifi.. de resto. S23 é bastante bom.
Riscava logo o iPhone 13.

Entre o 14 e o S23, escolhia o S23 pela qualidade fotográfica.
 
O meu iPad air 3 está a começar a dar problemas. O botão (home?) deixou de funcionar e algumas vezes não dá para ligar à internet...
Atualmente ando com o portátil atrás, mas queria reduzir o peso que carrego.
Um iPad pro com teclado e rato seria suficiente para edição de texto/Excel/apresentações, redes sociais, design para redes sociais, edição de um site WordPress quando necessário...?
 
Acho que a conclusão é unânime: dá, mas é mais trabalhoso. Só o facto de não ter um Finder/Explorer é uma complicação. Continuo a ver o iPad, mesmo o pro com todos esses acessórios, como um complemento ao computador.
 
Obrigado pelo feedback. Pensei nessa solução, pois também gosto da praticidade de pegar na caneta e poder tirar notas das reuniões ou rabiscar alguma coisa. Dando para fazer, ficava apenas com um dispositivo para quando estou fora de casa. Vou ponderar melhor.

Entretanto, se mais alguém tiver algo a acrescentar, toda a experiência é bem vinda.
 
Back
Topo