iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Boas,

Desde há uns meses que tenho um "problema" no 13PM, inclusive acontece na mesma depois de ter feito reset.

Às vezes enquanto saiu de uma app e entro rapidamente noutra a partir do homescreen o ecrã dá flickering e volta ao normal, isto numa questão de 1s. Nunca consegui reproduzir isto propositadamente nem consegui sequer gravar o problema.

Pelas pesquisas que fiz no Google não consegui encontrar nada relativo a isto.

Equipamento está completamente imaculado e sempre usado com muito cuidado.
 
Nunca consegui captar em vídeo.

A situação é que só acontece a transitar entre apps.

Basicamente é assim, estou numa app e de forma rápida volto ao homescreen e carrego logo noutra app e o tal flicker acontece.

Por vezes passo dias sem isto acontecer e acontece quando faço essa transição rápido, e mesmo assim não é sempre.
 
Alguém que tenha o 13 e passou para o 13 Pro ou Max … a diferença de bateria foi grande ou nem por isso ?
Apenas notarás diferença para um 13PM, pois tens mais 1000mah face ao 13! O 13P perde uns 200mah em bat face ao 13.

Dependendo do teu uso, 1000mah é uma grande diferença para o dia a dia.

Cumps, Wolf
 
Alguém sabe onde se consegue as capas originais da Apple em couro para o 13 Pro Max? Bem sei que deixaram de ser fabricadas/vendidas oficialmente, mas não há para aí nenhum sítio onde ainda se arranje um "fim de stock" com uns preços simpáticos?
 
O meu 13Pro ultimamente em fotos de sequência (onde objeto está em movimento e a camara taambém) fica um pouco desfocado. Acontecia e pensei que fosse necessário realizar alguma atualização, atualizei para o iOS mais recente. COntudo, hoje ao ussar novamente verifiquei que continua. Alguém sabe se é alguma configuração na camara ou é defeito? Pois não me acontecia e agora é recorrente.
 
Alguém sabe onde se consegue as capas originais da Apple em couro para o 13 Pro Max? Bem sei que deixaram de ser fabricadas/vendidas oficialmente, mas não há para aí nenhum sítio onde ainda se arranje um "fim de stock" com uns preços simpáticos?

Eu consegui arranjar na numa loja de telemóveis usados uma nova mas já haviam poucas unidades.
 
Malta, não consigo carregar o meu telefone com carregador super fast charging, mas o da minha mulher que é um Xs já carrega, qual a razão lógica para isso?
 
Estou a equacionar a compra de um iPhone 13 Pro recondicionado, numa loja de recondicionados, à volta de 600€. Existe forma de ver se foi recondicionado com material original ou de qualidade duvidosa?

Será uma boa compra ainda ou é preferível um iPhone 14 (não Pro) novo? A diferença seriam uns 200€, de 600€ para 800€. Ou para 900€, caso fosse para o 15.
 
O ecrã do chinês costuma dar para ver bem, a bateria caso tenha sido trocada por original vai aparecer a indicação no menu, caso contrário se estiver a 100% de capacidade muito provavelmente é falsa
 
Estou a equacionar a compra de um iPhone 13 Pro recondicionado, numa loja de recondicionados, à volta de 600€. Existe forma de ver se foi recondicionado com material original ou de qualidade duvidosa?

Será uma boa compra ainda ou é preferível um iPhone 14 (não Pro) novo? A diferença seriam uns 200€, de 600€ para 800€. Ou para 900€, caso fosse para o 15.
Arranjas o 15 por 800€.
 
Se eu quiser mudar a bateria do telemóvel, alguém sabe que custos é que isto tem, e onde é que é o local ideal para um gajo resolver isso?

O meu 13 Pro Max está pela hora da morte, tenho mesmo que mudar a bateria. Não percebo, o meu XS Max não teve uma queda tão acentuada da duração da bateria. Mais ainda quando, ao fim de 2 anos de uso, a bateria do XS Max estava nos 80% de "capacidade máxima", enquanto esta do 13 PM está com 86%...
 
Back
Topo