iPhone iPhone 14 Pro / Pro Max - Diário de bordo

Uncle Sam

Power Member
Boa tarde pessoal,

Este tópico servirá para partilhar as vossas experiências, fotos, vídeos, análises, questões e dúvidas, acessórios e tudo o que tenha a ver com o vosso iPhone 14 Pro Max.

Vamos lá ver essas máquinas a começar no dia de lançamento. ✌🏻
 
Primeiras impressões:
- AOD demasiado agressivo, não permitindo por exemplo ter apenas o relógio com o restante fundo preto/desligado,
- o roxo é muito bonito e discreto ao mesmo tempo,
- algumas aplicações ainda não foram otimizadas para a ilha ficando conteúdo desformatado,
- películas instalei estas, cobrem ecrã praticamente na totalidade e vêm com aplicador ESR Armorite Protetor de ecrã compatível com iPhone 14 Pro MAX, vidro temperado ultra-resistente, moldura de instalação fácil, 2 unidades https://tropicalprice.com/product/B0B7D5QD1Z
 
Boa noite.
No meu depois de tudo configurado não sai o aviso nas definições para acabar de configurar o plano móvel.
Acontece a alguém?
 
Este tópico é diário de bordo só para o Pro Max? O Pro normal não tem direito?

Alguém comprou capa de pele da Apple este ano?

Comprei hoje uma Umber para o meu 14 Pro. Capa linda.

Mas estes botões… quase tenho que comer um bife para desbloquear o telefone no botão.
 
Boa noite.
No meu depois de tudo configurado não sai o aviso nas definições para acabar de configurar o plano móvel.
Acontece a alguém?
Configuraste em casa ou numa rede wifi aberta? Ao que parece pode existir um problema ao configurar o iphone numa rede wifi aberta.
Supostamente na rede wifi em casa isso não deveria acontecer.
 
Tenho imensos álbuns de fotos no Android que queria passar para o iPhone e queria-vos perguntar se existe alguma maneira simples para isso.

Sobre luz do sol o ecrã vê-se às mil maravilhas.
 
Tenho imensos álbuns de fotos no Android que queria passar para o iPhone e queria-vos perguntar se existe alguma maneira simples para isso.

Sobre luz do sol o ecrã vê-se às mil maravilhas.
Usa o Google fotos para isso... Instala o Google fotos no iPhone e descarrega as fotos, por ventura depois se quiseres passa tudo para o Icloud.
Quando fiz a transição de Android - IOS utilizei este método, mas continuo a usar o Google fotos mesmo no iPhone.
 
Usa o Google fotos para isso... Instala o Google fotos no iPhone e descarrega as fotos, por ventura depois se quiseres passa tudo para o Icloud.
Quando fiz a transição de Android - IOS utilizei este método, mas continuo a usar o Google fotos mesmo no iPhone.
Não uso Google fotos.

Excelente era ligar cabo entre aparelhos e escolher o que queria copiar
 
Alguém quer atualizar o nome do tópico para que seja diário de bordo de Pro & Pro Max? Acho que fazia sentido.

Estou a adorar o meu Pro, alta máquina. A dynamic island está qualquer coisa, muito útil.

O always on display já desliguei, até corrigirem para uma coisa menos intensa não compensa utilizar na minha opinião.

Entretanto a minha capa Umber da Apple parece que já amoleceu um bocado no botão de power, se não tinha que a ir trocar porque estava difícil de usar o botão.

A combinação iPhone Gold com a capa castanha está mesmo super classy :D
 
Alguém quer atualizar o nome do tópico para que seja diário de bordo de Pro & Pro Max? Acho que fazia sentido.

Estou a adorar o meu Pro, alta máquina. A dynamic island está qualquer coisa, muito útil.

O always on display já desliguei, até corrigirem para uma coisa menos intensa não compensa utilizar na minha opinião.

Entretanto a minha capa Umber da Apple parece que já amoleceu um bocado no botão de power, se não tinha que a ir trocar porque estava difícil de usar o botão.

A combinação iPhone Gold com a capa castanha está mesmo super classy :D

Tópico alterado!
 
Serei o único a achar que não é merecido o upgrade de um 12PM para um 14PM? Ainda para mais por 1500€ ? Estive hoje com um 14PM e achei mais pesado, peso maioritariamente existente na parte superior devido as câmeras! E a ilha é engraçada mas ainda um pouco limitada! Daqui a um mês ninguém se lembra dela ! O ecrã também não me pareceu assim tao diferente ! Venha o 15
 
Eu fiz o upgrade de um 11pro para o 14pro maioritariamente pq o 11 era de 64gb.
Fora a questão de ser mais rápido um pouco e as novidades da ilha e AOD que também desliguei não noto grandes diferenças nem acho as fotos nada do outro mundo. Estava à espera de melhor.
 
Back
Topo