iPhone iPhone 15 e 15 Plus

Para mim é uma não preocupação.
Cabo de origem e um adicional para trabalho chega, aliás com baterias do iPhone raramente carrego fora de casa.
 
Mesmo 20w é pouco, devia ter um pouco mais.

Tenho um colega do trabalho com um Xiaomi desses novos com um carregador de 200 e carrega em menos de 10 minutos dos 20/30 até aos 100, agora se isso dá cabo da bateria isso já é outra coisa.
 
Mesmo 20w é pouco, devia ter um pouco mais.

Tenho um colega do trabalho com um Xiaomi desses novos com um carregador de 200 e carrega em menos de 10 minutos dos 20/30 até aos 100, agora se isso dá cabo da bateria isso já é outra coisa.
As marcas chinesas gostam dessas velocidades de carregamento, a fiabilidade deixam para depois.

Nem a Samsung faz mais de 45w.
 
Mesmo 20w é pouco, devia ter um pouco mais.

Tenho um colega do trabalho com um Xiaomi desses novos com um carregador de 200 e carrega em menos de 10 minutos dos 20/30 até aos 100, agora se isso dá cabo da bateria isso já é outra coisa.
Pode ser pouco, mas chega perfeitamente! A bateria mantém-se saudável por um maior período de tempo (20-80% pra quem anda dentro destes valores), isto é a minha opinião claro!

Isso dos 100w ou mais, é um dos fatores sobre as quais as marcas usam tb pra servir como motivo de venda face á concorrência e pos que pouco percebem do assunto, siga que tem carregar dos 0-100% em prai 15m e depois pralem disso, investir tanto dinheiro em marcas que a longo prazo dão mais valor a carregamentos do que software/suporte!

Voltando ao ontopic, uma vez que a parte traseira será ligeiramente curva e na frontal os bezels ainda serão mais pequenos, estou curioso como será feita a disposição dos componentes internos e se isso irá permitir mais mah. Pra n falar que n sei se a Apple irá tb retirar o espaço interno pro cartao SIM para outros paises e o que fazer com esse espaço, uma vez que na seria 14, n fizeram nda a n ser preencher o espaço com algo que pra nda serve! Isto referente aos modelos dos states, uma vez que foram eles os afetados!

Cumps, Wolf
 
Pessoalmente, o USB-C vai ser bom para deixar de andar com outro cabo atrás e passar a ser tudo o mesmo.

Outro ponto positivo é o non-Pro ter uma câmara principal de 48Mpix pois isso vai permitir ter zoom 2x sem perda de qualidade, o que me deixa na dúvida se vale a pena ir para um Pro (já que para mim o principal defeito dos non-Pro era não ter zoom ótico de 2x).
 
Pessoalmente, o USB-C vai ser bom para deixar de andar com outro cabo atrás e passar a ser tudo o mesmo.

Outro ponto positivo é o non-Pro ter uma câmara principal de 48Mpix pois isso vai permitir ter zoom 2x sem perda de qualidade, o que me deixa na dúvida se vale a pena ir para um Pro (já que para mim o principal defeito dos non-Pro era não ter zoom ótico de 2x).

Mais uma boa noticia, e tmb já ouvi dizer que o Plus ia ter o mesmo preço do base 15.
 
Tinha lido algures que sim.

Não consigo abrir o vídeo mas vejo ali um iPhone mais pequeno, será qual?

Seria para ser 6.1, 6.7, 6.1 e 6.7 respectivamente da esquerda para a direita mas o terceiro parece ser mais pequeno.
 
Tinha lido algures que sim.

Não consigo abrir o vídeo mas vejo ali um iPhone mais pequeno, será qual?

Seria para ser 6.1, 6.7, 6.1 e 6.7 respectivamente da esquerda para a direita mas o terceiro parece ser mais pequeno.
Os Pro são ligeiramente mais pequenos devido ao benzel mais pequeno ou quase fim dele.

Eu preferia que esse tamanho poupado tivesse sido convertido em 0,1 polegadas ou 0,2 de ecrã.
 
Back
Topo