iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

gif

Colaborador
Staff
iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Apresentados no evento Apple de 12 de Setembro de 2023.

Link dos modelos: https://www.apple.com/pt/iphone-15/ e https://www.apple.com/pt/iphone-15-pro/
Link newsroom: https://www.apple.com/newsroom/2023/09/apple-unveils-iphone-15-pro-and-iphone-15-pro-max/

Preços Apple Store PT (12-09-2023):
  • 15 Pro 128GB € 1.249
  • 15 Pro 256GB € 1.379
  • 15 Pro 512GB € 1.629
  • 15 Pro 1TB € 1.879
  • 15 Pro Max 256GB € 1.499
  • 15 Pro Max 512GB € 1.749
  • 15 Pro Max 1TB € 1.999

(Em construção...)
 
O que ainda não ouvi nada é sobre o tamanho das baterias. Tendo em conta a autonomia não muito famosa do 14 Pro, queria saber quanto aumentou o tamanho da bateria.
Para mim será decisivo para avançar para a compra entre o 15P ou 15PM.
 
O que ainda não ouvi nada é sobre o tamanho das baterias. Tendo em conta a autonomia não muito famosa do 14 Pro, queria saber quanto aumentou o tamanho da bateria.
Para mim será decisivo para avançar para a compra entre o 15P ou 15PM.
Segundo as horas que anunciaram de autonomia depreendo que as baterias são equivalentes.
Estou como tu mas penso que vou para o 15P. O max torna-se muito grande a meu ver
 
Segundo as horas que anunciaram de autonomia depreendo que as baterias são equivalentes.
Estou como tu mas penso que vou para o 15P. O max torna-se muito grande a meu ver
Sim, para mim também. Mas a autonomia do 14 Pro é muito má para um tlm deste valor.
A questão é que li que as baterias iam aumentar, mas mesmo que sejam as mesmas, tendo em conta que o processador novo é de 3nm pensei que a autonomia fosse maior.
Vou aguardar pelas reviews e comparações com os modelos anteriores.
 
Sim, para mim também. Mas a autonomia do 14 Pro é muito má para um tlm deste valor.
A questão é que li que as baterias iam aumentar, mas mesmo que sejam as mesmas, tendo em conta que o processador novo é de 3nm pensei que a autonomia fosse maior.
Vou aguardar pelas reviews e comparações com os modelos anteriores.
Eu tenho um 13P e não me queixo propriamente. Saíde casa hoje as 7:20 com 83% e tenho 37% neste exato momento. Acredito que seja próximo do 14P.
Na teoria, sendo de 3nm será mais eficiente o que me leva a crer que as baterias podem ser mais pequenas do que os 14P. Sendo assim, as 20g a menos não é só do titânio 😅
 
Viva.
O IPhone 15 Pro, basicamente, tem o mesmo design da geração anterior. Aliás basicamente mudou o design no 12 e tem mantido mais ou menos o mesmo chassi.

O 16 irá manter o mesmo design?

Anteriormente a Apple mudava o design mais ou menos a cada 3 gerações.
 
O que ainda não ouvi nada é sobre o tamanho das baterias. Tendo em conta a autonomia não muito famosa do 14 Pro, queria saber quanto aumentou o tamanho da bateria.
Para mim será decisivo para avançar para a compra entre o 15P ou 15PM.
Já saiu, no 15 pro é 14% maior que o 14 pro e nos max 12%. Ou ao contrário já não me recordo, de qualquer das maneiras , já é uma melhoria significativa!
 
Já saiu, no 15 pro é 14% maior que o 14 pro e nos max 12%. Ou ao contrário já não me recordo, de qualquer das maneiras , já é uma melhoria significativa!
No site da Apple a autonomia é precisamente igual.
Isso do aumento eu tbm li nos leaks mas ninguém falou da autonomia logo achei bastante estranho.
Se houvesse um aumentos nessas percentagens eles teriam publicitado isso, ainda para mais depois dos problemas das baterias nos 14.
 
Isso foi rumor certo? Pelo que vi hoje, nada confirmou o mesmo.
Sim sim tens razão, vi num vídeo e vi agora num site de terceiros(rumor) , falam no pro passar de 3200 para 3650, mas se no site a autonomia é igual, pode ter a ver com o novo processador que pela potência que tem gaste mais então “engordaram” um pouco mais a bateria para manter a autonomia do ano passado!
 
Não vejo muitas razões para quem tem o 14pro mudar para o 15pro. Pelo menos o comum utilizador.
Deve ser dos lançamentos com menos diferenças face ao do ano anterior…
 
O spatial video é outra treta para encher chouriços, grava video mas depois tem que ter um apple vision pro que há de sair por nao sei quantos mil euros
 
Já se sabe qual o máximo zoom digital no pro max, 25x

Sem-t-tulo.png


 
Back
Topo