Discussão iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

gif

Colaborador
Staff
iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

O nome do tópico diz tudo.

- iPhone 15 series - Reservas a partir das 13h de 15 de Setembro. Disponível a 22 de Setembro.

- Watch Series 9 - Encomendas abertas. Disponível a 22 de Setembro.

- Watch Ultra 2 - Encomendas abertas. Disponível a 22 de Setembro.

Atenção às regras do fórum.

Boas aquisições!
 
Depois queixam-se de atrasos quando vocês contribuem para isso. Se só querem um telemóvel porque é que vão comprar duas, três ou quatro unidades?

A minha recomendação é a Apple Store. Comprem sexta às 13h e se forem dos primeiros recebem no dia de lançamento. Caso contrário vão ter de esperar uns dias, mas ninguém morre por isso. As previsões da Apple Store batem certo.

Eu encomendei à pouco um Apple Watch Ultra 2. Chega dia 22.
 
Não vou comprar, mas não se esqueçam do ano que passou com a Worten.
Não quero com isto falar mal desta loja, mas no caso dos Iphones...
Boas compras.
On topic
 
Depois queixam-se de atrasos quando vocês contribuem para isso. Se só querem um telemóvel porque é que vão comprar duas, três ou quatro unidades?
Simples, porque não cumprem as datas e/ou metem stocks muito limitados. Nunca o fiz, mas depois de ler os tópicos do ano passado, é um "shitshow".

O último iphone que comprei foi o iphone X, e foi um autentico descalabro na loja da Apple. recebi prai 3 ou 4 semanas depois, mesmo a fazer refresh constantemente.

A mim não me faria diferença receber um ou dois dias depois, o problema é que segunda voo para a Holanda, por isso era relativamente importante (problema de primeiro mundo) receber na segunda, caso contrário vou precisar que mo enviem por correio.

Não vou comprar, mas não se esqueçam do ano que passou com a Worten.
Não quero com isto falar mal desta loja, mas no caso dos Iphones...
Boas compras.
On topic
Em 2017 encomendei lá... levaram o dinheiro completo no dia de encomenda, e no dia de lançamento nem sabiam de nada :p

Foi na hora livro de reclamações... Se aceitam o dinheiro (especialmente por completo) deviam ter outro tipo de responsabilidade.
 
Simples, porque não cumprem as datas e/ou metem stocks muito limitados. Nunca o fiz, mas depois de ler os tópicos do ano passado, é um "shitshow".

O último iphone que comprei foi o iphone X, e foi um autentico descalabro na loja da Apple. recebi prai 3 ou 4 semanas depois, mesmo a fazer refresh constantemente.

A mim não me faria diferença receber um ou dois dias depois, o problema é que segunda voo para a Holanda, por isso era relativamente importante (problema de primeiro mundo) receber na segunda, caso contrário vou precisar que mo enviem por correio.
Isso é mais problemas da Worten. O pessoal aqui bem avisa, mas como a Worten permite as 24 vezes sem juros é o mesmo que nada.

A Apple Store costuma cumprir os prazos. Se conseguires comprar às 13 horas é muito provável que consigas receber o telemóvel na sexta dia 22. Também depende do modelo que queiras, os de maior capacidade há menos procura.

Em 2020 comprei um iPhone 12 Pro na Apple Store. Não consegui fazer a compra às 13h, apenas às 18h quando saí do trabalho. Já não consegui receber o telemóvel na sexta-feira do lançamento mas sim seis dias úteis depois.

Não sei se a tua ida para os Países Baixos é temporária, visto que falas em enviar-te o telemóvel por correio, mas podes sempre comprar lá. Até é ligeiramente mais barato e tudo.
 
A Apple Store costuma cumprir os prazos. Se conseguires comprar às 13 horas é muito provável que consigas receber o telemóvel na sexta dia 22. Também depende do modelo que queiras, os de maior capacidade há menos procura.


Não sei se a tua ida para os Países Baixos é temporária, visto que falas em enviar-te o telemóvel por correio, mas podes sempre comprar lá. Até é ligeiramente mais barato e tudo.
É o que vou tentar fazer.

Eu trabalho na industria do gás e petróleo, as minhas idas são temporárias, e as vezes estou em locais um pouco remotos. Levar o telefone daqui era mesmo o ideal. O meu iphone X de há uns meses pra ca já não funciona bem o auscultador e o sinal de GPS está uma desgraça (provavelmente por já ter mudado o ecra umas 5x), tenho andado a aguardar para fazer o upgrade, era basatnte benéfico chegar na sexta (ou segunda de manha cedo).

Problemas de primeiro mundo... mas dava jeito.
 
Back
Topo