iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Mais um a concordar e a subscrever o que @Etnic_bOy disse. Gosto muito de Apple mas algo tem mesmo de ser feito. Como disseste e bem "os olhos também comem" e aquele frente/ecrã do Galaxy S8 está mesmo muito boa.
Também estou ansioso com o iPhone de 2017 mas estou com medo que a desilusão possa ser grande. Vamos esperar que a Apple volte aos bons tempos e nos consiga surpreender pela positiva.
Tal como também disseste @Etnic_bOy só mesmo pelo iOS porque já equaciono vender o iPhone 7 para ir buscar o Galaxy S8, mas a roleta da qualidade dos ecrãs do S8, o ter ainda que dar dinheiro e principalmente o não ter iOS fazem-me pensar se daqui a uns meses não estou arrependido.
 
seja como for, uma coisa é certa: desta vez será a apple a ir atrás da samsung em termos de design. e espero bem que vá. aquele S8 está algo de fantástico.
 
Sim, o 5c funciona mas está a ficar curto.

Porque é que acham que esperar pelo 8 é a melhor opção? O 8 tem assim tantas novidades, comparativamente ao 7?
 
Sim, o 5c funciona mas está a ficar curto.

Porque é que acham que esperar pelo 8 é a melhor opção? O 8 tem assim tantas novidades, comparativamente ao 7?

O 8 não saiu. Ninguém sabe o que vai ter.

Se precisas já compra agora. Se puderes esperar, mais vale ver o que aí vem.
 
Sim, o 5c funciona mas está a ficar curto.

Porque é que acham que esperar pelo 8 é a melhor opção? O 8 tem assim tantas novidades, comparativamente ao 7?

Porque?!
Se calhar porque faltam 5 meses para o lançamento do novo modelo e que vale a espera para ter um modelo um ano mais novo.
É que se o preço dos iphone fosse baixando à medida que o ano vai passando ou houvesse uma real necessidade para comprar agora...mas se não mais vale esperar.
 
@Astana Sei que a espera é longa mas certamente que irà valer a pena...

Também, tal como tu, equacionei o 7 ou 6S mas com a vinda do ecran OLED (entre outras features) vai ser compra certa (dependendo do preço obviamente).
 
Back
Topo