iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Vender milhões ira sempre, alias, se ja vi pessoal a defender a localização do FP no Galasy S8...., facilmente vejo alguém a justificar no Iphone.

A Apple tera de fazer muita cagada seguida para nao vender milhões sempre que lança um novo Iphone.
 
Uma coisa é certa, tás errado :p

Muitos podem não gostar, mas vai acabar por vender tanto ou mais que os modelos anteriores. Escreve o que te digo. Até porque no dia em que não vender tanto ou mais que os anteriores é sinal de que a Apple está condenada.

Realmente, nunca posso dizer nunca. E sabe-se que a Apple vende bem apesar dos preços exorbitos. Precipitei-me bastante.

Mas serei o unico a dar mais importância a posição do fingerprint do que a camara? A camara na vertical nem me faz tanta confusão.
 
Uma coisa é certa: se o fingerprint vier na traseira, certamente que não haverà muitas vendas/procura.
Que raio de futurologia.
Se andaram tempos a comprar sem 3G ou sem LTE e vendiam que se fartavam. Agora só por ter o sensor atrás não vai haver tanta venda/procura ?
Lol.
 
A câmera não me aquece nem arrefece, agora se o leitor de impressões digitais vier atras, continuo com o meu 6s Plus.
Como a Qualcomm já tem, também acredito que a Apple já tenha a tecnologia para ter o identificar no oled, curioso que a tecnologia da Qualcomm só funciona em oled e a Apple mudou para esse monitor no novo iPhone.
 
A câmara a mim faz muita confusão, pois estraga por completo o design. O sensor vai ser mais outro fator. O que torna feio é o facto de ter o logótipo logo acima.

A mim o que se torna chato é vir a ter um ecrã de 5". Eu gosto de phablets. Tenho usado sempre as versões Plus.
 
Última edição:
Back
Topo