Iphone 3G oficializado!

Status
Fechado a novas mensagens.
Lol ... nem vou comentar essa vocês e as cameras nos telefones :P, por amor de deus tem um interface revolucionario e o Steve anunciou o telefone a custa 199$ 8GB, 299$ 16GB, querem melhor um iPod/Phone/Webdevice a este preço ? o Steve acertou em cheio cumpriu os requests, e sinceramente esta brincadeira vai lhe valer os 10 milhões que queria vender até ao fim do ano da primeira vez !

a piece of crap(Icrap)
telefone antiquado, ultrapassado, que apenas se baseia no simbolo e no software pa vender? enfim, ha muita gente tapada pela publicidade....
 
O que me faz ficar com o pé atras na compra deste Iphone, é o facto de não poder fazer videochamadas >( É assim se fosse há uns 3 meses atrás não me importaria nada, ao preço que as videochamadas eram, mas agora com esta revolução nos tarifários (TAG, MOCHE e EXTRAVAGANZA) em Portugal, é uma pena. A ver vamos

Cumps
 
Vai ser desbloquedo?

é uma pergunta um pouco idiota....mas será que o iphone vem desbloquedo?
Eu ainda não nada a dizer que vem ou não, mas sei que nos USA houve umas alterações quaisquer em relação ao bloqueio.
 
Pequeno Reviews

Tive a ler um bocado sobre o novo iphone, cá vai um bocado minha opiniao:

Pontos a favor:
Sem duvida o preço, novo e metade do preço mas nao esperem que em portugal seja 140 euros (200 dollars)...no minimo sera 200 euros pela experencia que temos do retail price do iphone anterior, mas mesmo assim e um optimo preco pelo telemovel que é. GPS (com AGPS, posicionamento wi-fi e celular) com bons mapas. É um optimo leitor multimedia. Varios optimos softwares.E deixei por fim o 3G pq acho que podia ser melhor, isso é, é um ponto a favor poder fazer browsing e download com maior velocidade (tambem a possibilidade de ver televisao no telemovel), mas nao da para fazer video chamadas.

Pontos fracos:
Camara de 2M sem flash. A nokia ja tem 5M com flash xeon. Eu pessoalmente ja comeco a pensar nao comprar nova maquina fotografica digital e pensar como algo integrado no telemovel. Ausencia de camara de frente, para video chamda, pois é um telemovel 3G sem video chamada. Se a rede americana ja sofreu um upgrade para garantir um bom serviço de 3G nao percebo sinceramente pq nao integram as videos chamadas no novo telemovel e claro uma camara de frente.

Uma nota, ate percebo pq a Optimus nao incluir a reservar como um privilegio so para TAG, visto que a TAG tem video chamdas gratis, o no iphone nao da para utilizar isso, para explorar o tarifario TAG acho que ha telemoveis mas adequados. O novo iphone tinha mais logica um tarifario com net gratis ou televisao gratis :-).
Uma conclusao, acho que pelo preco especulativo (200 euros) é um bom investimento, mas pessoalmente nao vou reservar nada sem ter certeza do preco primeiro e das condicoes de contrato, ainda pode sair muito mais caro e com vinculacoes. Nao e um telemovel que me impressiona e ponha como o melhor telemovel do mercado devido os pontos fracos mas sem duvida e um bom telemovel.
 
algo que não apanhei.. o iphone já é quadband? tenho em mente que o anterior não o era e assim não permitia viajar pelo mundo com ele.
 
a piece of crap(Icrap)
telefone antiquado, ultrapassado, que apenas se baseia no simbolo e no software pa vender? enfim, ha muita gente tapada pela publicidade....

Partilho da mesma opinião, pelos vídeos que tenho visto no youtube, a estética não me agrada nada, acho telemóvel grande, a única vantagem é mesmo o software, mas gostos não se discutem!
 
Que engraçado: a Optimus a pedir 50€ para uma pré-reserva de um telefone para o qual não indica nem o preço, nem as condições (assinatura).
 
...no minimo sera 200 euros pela experencia que temos do retail price do iphone anterior....

...Camara de 2M sem flash. A nokia ja tem 5M com flash xeon..

I - Que experiencia? O iPhone foi vendido cá em Portugal?
Podes ir ver na thread que está na Apple World os preços praticados pela O2. Sempre dão para ficar com uma idéia das coisas.

II - Porque a comparação só nos pontos negativos? A nokia tem algum modelo com acelerómetros? E com multi touch? E que seja tão bonito como o iPhone?

Não, não sou fanboy e não tenho nenhum produto Apple.
 
II - Porque a comparação só nos pontos negativos? A nokia tem algum modelo com acelerómetros? E com multi touch? E que seja tão bonito como o iPhone?

Não, não sou fanboy e não tenho nenhum produto Apple.

Com acelerómetro tens o N95 8Gb e o N82 por exemplo. Multi-touch não estou a ver, até porque a esmagadora maioria dos telemóveis da Nokia não têm touchscreen. Quanto à "beleza" do Iphone, pessoalmente não acho nada de especial, mas haverá quem o ache bonito. Gostos não se discutem.

Se o iphone sair ao preço que se fala, parece-me um bom negócio para quem gostar do bixo:biglaugh: Eu pessoalmente não trocava o meu N95 8gb por um iphone. Mas também só tenho o N95 porque o comprei a menos de metade do preço que ele custa, praticamente novo. Também não dava os 600 e tal € que ele custa novo. São opções e cada um deve escolher o que achar mais apropriado.
 
Eu não acredito que o novo Iphone 3G se venda por 140 euros em Portugal. Se me disserem perto de 400 ou 450 euros até acredito, (sem contratos obviamente.)

Um ecrã tactil 3.5", velocidade de ligação à net HSDPA, wifi, câmara (foleira) de 2mp, GPS, sensores de proximidade, luz ambiente e orientação, etc... São boas caracteristicas, mas ao contrário do sys7em, eu não sei se trocava o meu n95 8gb.
 
a mim custa-me acreditar que o iphone seja vendido aqui em Portugal por este preço, mas se for como o anunciado quase de certeza que compro um, eu estava inclinado para o n82 por ser um telemovel bastante completo, mas o preço dele e um bocado puxado.
 
Não ser compatível com videochamadas é uma grande falha. Até com meu "velhinho" motorola V3x posso fazer videochamadas, na prática seria regredir se o substituísse pelo Iphone. Pelo menos ja não está com um preço absurdo. Façam as contas agora ao valor excedentário astronómico que os primeiros Iphones tinham :lol: Tanto dinheirinho a Apple pôs no bolso, e quem os comprou fez o pior negócio das suas vidas.
 
A mim também me custa a acreditar principalmente porque criaria a seguinte situação, um Ipod Touch 8GB custa a volte 300€ não é? Mas um Iphone (que é um Ipod Touch e muito mais) custaria menos de metade...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo