Iphone 3G, preço de venda em portugal!?

Status
Fechado a novas mensagens.

skyline

Power Member
O meu pai anda a precisar de comprar um tlm novo, e como vi o anuncio da apple sobre o iphone 3G fiquei pensativo. Pois eles referiram que o preço de venda do mesmo devera ser $199 em todo o mundo, versao de 8Gb, e $299 a versao 16Gb.
Posto este cenario pensei em dar o meu actual ao meu pai N80 (tem meio ano e estao em muito bom estao, completamente novo), visto que ainda tenho um 6230 que da para desenrascar, e comprar o iphone 3G quando sair. As minhas questoes estao relacionadas com o seguinte:

O iphone 3G sera vendido a esse preço em protugal livre de assinaturas!? Visto que o iphone v1 custa perto de €500.

Fico melhor servido com o iphone 3g do que com o N80!?

Obrigado pela atenção!
 
O meu pai anda a precisar de comprar um tlm novo, e como vi o anuncio da apple sobre o iphone 3G fiquei pensativo. Pois eles referiram que o preço de venda do mesmo devera ser $199 em todo o mundo, versao de 8Gb, e $299 a versao 16Gb.
Posto este cenario pensei em dar o meu actual ao meu pai N80 (tem meio ano e estao em muito bom estao, completamente novo), visto que ainda tenho um 6230 que da para desenrascar, e comprar o iphone 3G quando sair. As minhas questoes estao relacionadas com o seguinte:

O iphone 3G sera vendido a esse preço em protugal livre de assinaturas!? Visto que o iphone v1 custa perto de €500.

Fico melhor servido com o iphone 3g do que com o N80!?

Obrigado pela atenção!

Boas,

Segundo o site da Vodafone Italia (que também vai ter o iPhone na mesma altura que Portugal),o iPhone não vai ser tão barato como se pensava.

Vejam pelos vossos próprios olhos

http://translate.google.com/translate?hl=en&langpair=it%7Cen&u=http://www.iphone.vodafone.it/

iPhone 3G from 8GB a 499 euro
iPhone 3G da 16GB a 569 euros

Ouch....

Entretanto o preço de 199 USD para a versão de 8 Gb nos USA implica contrato com a AT&T durante 2 anos, e em relação ao anterior iPhone, o valor mensal para a nova versão do iPhone aumentou 10 USD. Ou seja, eles tiram do preço do iPhone, mas vão buscá-lo a outro lado.


Abs
XiriX
 
Antes de mais, não vale a pena abrir vários tópicos que rondam exactamente o mesmo:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289838


Segundo, obviamente o preço nunca será o anunciado pela apple pois se assim fosse era um grande lançamento, mas claro que vai ser como o XiriX disse, muito diferente...embora esses 499€ e 569€ sejam sem contrato obrigatório, depois deverá também haver a versão "enganadoramente" mais barata que inclui o iphone num preço mais acessível e com um contrato a um operador também mais puxado que no final, a não ser que esse contrato nos seja vantajoso, ainda nos vai sair mais caro que o preço original da versão sem contrato obrigatório.

Se vale a pena em relação ao N80... nem vale a pena comprar lol...
Se o iphone fosse a 127€ (199 USD) sem contrato, para além de vender como pão quente seria o maior e melhor sucesso da apple e passaria a ser o telemóvel mais vendido de sempre lol... mas como a apple é tapadinha, não quer descer o lucro unitário que cada iphone vendido dá, embora se descessem o preço/lucro, também vendiam mais...mas pronto.
Também, 127€ deve ser muito próximo do custo de produção e expedição de um iphone, mas enfim...quem é rico ou se quer fazer de rico endividando-se até ao pescoço para ter estas modernices, vai certamente ter um, os outros não lhe vão por as unhas pois a apple também tira de circulação o primeiro modelo, em vez de lhe baixar o preço e aproveitar para chegar a um publico mais vasto.
 
entao se calhar vou esperar pelo dia 11 de julho para ver, dou ao meu velho o n80 (ja estou cheio dele) e ando com o velhinho 6230...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo