Iphone 3GS 16GB /32GB Vodafone, onde andas tu?! ...

Status
Fechado a novas mensagens.
Mudei para Optimus e comprei em loja (o 16Gb), até agora sem qualquer problema quer em termos de iphone como de serviços Optimus. A rede 3G, por comparação directa, é melhor que a da VDF.

:)
 
Resposta da Vodafone à minha reclamação feita ontem....


Exmo. Sr. .................,
No seguimento do seu e-mail, indicamos que o equipamento em questão se encontra esgotado, não tendo previsão para reposição do stock.
No que diz respeito à reserva deverá verificar essa situação junto da loja.
Para mais esclarecimentos, sobre este ou outros assuntos, sugerimos que aceda a www.vodafone.pt/main/Ajuda
Com os melhores cumprimentos
Vânia Filipa Costa
Serviço de Apoio a Clientes
 
Agora é que falaste bem, nem em tinha ocorrido isso. Neste sábado vou à loja no Parque das Nações e pedir exactamente isso. É que faz hoje exactamente dois meses...

Dois meses ... é simplesmente uma vergonha ... n comento a tua situação para n correr o risco de metralhar a Vodafone com os termos mais desabafantes da lingua tuga ...

Resposta da Vodafone à minha reclamação feita ontem....


Exmo. Sr. .................,
No seguimento do seu e-mail, indicamos que o equipamento em questão se encontra esgotado, não tendo previsão para reposição do stock.
No que diz respeito à reserva deverá verificar essa situação junto da loja.
Para mais esclarecimentos, sobre este ou outros assuntos, sugerimos que aceda a www.vodafone.pt/main/Ajuda
Com os melhores cumprimentos
Vânia Filipa Costa
Serviço de Apoio a Clientes

Tb já recebi um mail desses qd os questionei por uma reserva on-line. São mails predefinidos para cada situação ... No outro lado da linha está um desgraçado/a q ganha 500€ por mes pa nos dar essas respostas ...
A vantagem aki está em tomar uma atitude que ninguém toma e que realmente os atinja ... pq esses procedimentos estão tds estudados pela Vodafone, isto é, o que eles querem é q o pessoal se queixe mt por e-mail, por telefone e pelos supostos gabinetes de reclamações ... mas isso ta td minado e preparado para abafar as reclamações dos clientes ...
Meus amigos, façam uso do livrinho vermelho q a coisa muda de figura ...
Abraços e boa sorte para tds!! :)
 
pois, mas não sei até que ponto as lojas tem culpa da situação.. eu já enviei mail pra lá com a história toda..

Citando um post meu anterior ...

Meus caros amigos,

Ao escreverem no livro, lembrem-se que akilo é em triplicado, e uma das copias é pa levarmos connosco .. ao receberem essa cópia, virem-se po gerente da loja e digam: "Esta q tenho na mão vai por correio registado pa DECO, caso os senhores acidentalmente se esqueçam de enviar a vossa copia pa vossa entidade reguladora!!" .. Cilindram lg akilo td e dão a imagem de alguém q está dentro do assunto!!!

Abraços pa tds vcs!!!

Ao enviarem uma copia do vosso triplicado pa DECO, vão automaticamente garantir q a propria DECO vai iniciar um processo de apuramento de culpa. Assim sendo, vão verificar que a loja não tem efectivamente culpa nenhuma, no entanto, vão constatar que a culpa está em quem fornece os equipamentos à loja, isto é, a propria Vodafone ou (caso não seja uma loja oficial) um intermediário entre a Vodafone e os agentes de retalho ... O importante, é que o ultimo culpado será sempre a Vodafone, e as lojas defendem-se sempre com o argumento de que não têm culpa pq é da responsabilidade do fornecedor ... aplicando isto à realidade, se for loja oficial o fornecedor é a propria Vodafone, se for agente o fornecedor é um intermediario que por sua vez tem como fornecedor a propria Vodafone!!
Mt força pa tds ...
 
Não sabem de nenhuma loja em Aveiro que tenha algum iphone 3GS 16GB branco? É que eu não quero preto, e preto há em muitos lados :S

Caro amigo ... ninguém te consegue dizer nd em concreto!! Há testemunhos que afirmam ter recebido um 3GS 3 dias depois de o terem encomendado na loja do Parque das Nações, e outros que com encomendas feitas nessa mesma loja estão à espera dd Agosto ... O mesmo se passa para a loja oficial da Vodafone na Rotunda da Boavista e em tts outras ...
Por isso, e caso a rede não seja o mais importante pra ti, muda pa Optimus ... entregam-te o iPhone em 5 dias uteis seja la qual for a cor e a versão ...
Qt a Vodafone, passa os olhos por este forum e tira a tua propria conclusão ...
Eu contra mim falo pq sou cliente da Vodafone e tb sou mais um desgraçado iludido com uma promessa de encomenda ... so tenho pena de 80% da minha lista telefonica começar por 91.
 
Última edição pelo moderador:
Caro amigo ... ninguém te consegue dizer nd em concreto!! Há testemunhos que afirmam ter recebido um 3GS 3 dias depois de o terem encomendado na loja do Parque das Nações, e outros que com encomendas feitas nessa mesma loja estão à espera dd Agosto ... O mesmo se passa para a loja oficial da Vodafone na Rotunda da Boavista e em tts outras ...
Por isso, e caso a rede não seja o mais importante pra ti, muda pa Optimus ... entregam-te o iPhone em 5 dias uteis seja la qual for a cor e a versão ...
Qt a Vodafone, passa os olhos por este forum e tira a tua propria conclusão ...
Eu contra mim falo pq sou cliente da Vodafone e tb sou mais um desgraçado iludido com uma promessa de encomenda ... so tenho pena de 80% da minha lista telefonica começar por 91 ... o que a Vodafone merecia mm era isto.


Numa loja da vodafone em faro há lá pretos! lol Mas eu preciso que seja branco porque é para oferecer, e se for preto sinceramente perde a piada toda! E tem que ser vodafone.. mesmo!
 
Última edição pelo moderador:
Numa loja da vodafone em faro há lá pretos! lol Mas eu preciso que seja branco porque é para oferecer, e se for preto sinceramente perde a piada toda! E tem que ser vodafone.. mesmo!

Fica então aki a nota de que há uma Vodafone em Faro que tem stock de 3GS Pretos ...
Deixa ver se alguém sabe de alguma loja q tenha brancos ... mas duvido ... :rolleyes:

Entretanto ... gostos são gostos ... eu pessoalmente prefiro o preto ... n me perguntem o pq, mas prefiro! :)
IMG_0156_540x405.JPG
 
também recebi um e-mail e uma chamada de resposta ao e-mail de reclamação que eviei pra lá.. a resposta ´o mesmo de sempre.
Voltando á parte do livro de reclamações, não sei até que ponto uma empresa pode ser culpada por não ter stocks de um produto.. parece-me completamente infrutífero e despropositado escrever no livro de reclamações pelo facto de uma loja não ter o artigo que nós procuramos..O motivo da reclamação seria a loja ter o artigo e recusar-se a vender, agora... por não ter o artigo? pensem lá bem.. não tem lógica nenhuma..
 
oi ppl so pa dizer que comprei um iphone 3gs na vodafone de albufeira sem reserva.... apenas cheguei la perguntei se tinha e trouxe um de 16gb preto
axu k tive sorte :) agora so tenho de vender o meu iphone 3g lol
 
também recebi um e-mail e uma chamada de resposta ao e-mail de reclamação que eviei pra lá.. a resposta ´o mesmo de sempre.
Voltando á parte do livro de reclamações, não sei até que ponto uma empresa pode ser culpada por não ter stocks de um produto.. parece-me completamente infrutífero e despropositado escrever no livro de reclamações pelo facto de uma loja não ter o artigo que nós procuramos..O motivo da reclamação seria a loja ter o artigo e recusar-se a vender, agora... por não ter o artigo? pensem lá bem.. não tem lógica nenhuma..

Bom, eu até compreendo a tua observação ... e respeito, claro! No entanto, olha a minha situação, deram-me um prazo de entrega até hj, dia 30 de Outubro ... assim sendo, amanha de manha vou la dar um saltada à Boavista e caso não tenham o meu 3GS vou escrever no livro ... o motivo é muito simples, eu estou eskentado e saturado do baile q me deram no apoio online, e aquando da minha reserva na loja, contei-lhe a situação td, mencionando tb q tava a um passo mt pekenino de me tornar cliente Optimus ... os funcionários das lojas, axo eu q sabem perfeitamente se têm recebido iPhones ou n .. e caso n, era mt parvo da parte deles darem-me um prazo de 15 dias.
Se consultares uns posts anteriores, houve um membro que fez uma observação de topo, que se resumia basicamente a isto: "A Vodafone tem um stock infindável de 3G de 8Gb e quer despachar akilo td antes de meter o 3GS nas prateleiras!!" ... Eu aposto nesta afirmação ... na loja onde encomendei o meu 3GS tinha uns 6 ou 7 expostos ...

Albufeira =o
tenho que ir la passar então

Algarvios sortudos ... :003:
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer se demora muito tempo a chegar se for comprado no Ebay.co.uk?

Com o producto localizado na UK ou europa...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo