iphone 3gs com problema com mms

jack360

Power Member
boas!
o meu iphone 3gs mandei bloquear o plano de dados e agora estou com um problema:
1-tame sempre a aparecer uma coiza inritante a dizer que nao foi possivel entrar na sei o que e normalmente tou no meio de uma msg ou assim e aquilo chateia e tenho que caregar ok!como resolvo isto?
2-desde que cancelei nao consigo enviar mms nao sei porque da sempre erro alguem sabe porque?

é que se for assim será possível cancelar o plano de dados de outra maneira?
 
Em primeiro lugar devias verificar se tens o serviço MMS activo ligando para operador em questao, pois como desactivas t o plano de dados o sistema pode tb ter desactivado o serviço MMS (e nao esquecer que o serviço MMS só funciona se o serviço GPRS estiver a funcionar, se o GPRS estiver desactivo logo o serviço de MMS tb estará desactivo), se se verificar que o serviço esta activo a operador irá mandar fazer a MMS TESTE, que consiste em mandar uma MMS para ti mesmo para o numero do cartao que se encontra no iphone, depois disto desligar e tornar a ligar o iphone e verificar se o serviço esta a funcionar, se verificares que nao, entras em contacto outra vez com operadora e pedes para t enviar as configuracoes de MMS para iphone, iras receberes uma mgs com essas configuracoes e é so seguir os passos, se nenhuma destas solucoes resultar manda o iphone para apple.

Cumprimentos
 
não estou a ver como faço isso tudo? :S e ja agora o aviso aparece Nao foi possivel activar a rede de dados moveis
nao tem assinatura de serviço de dados moveis

como faço para isto parar de aparecer?
 
Thanks :P minha rede é a Vodafone mas recebi um mail a dizer que não dava par enviar secalha porque o iPhone manda mms por plano de dados! E como faço para desaparecer o aviso?
Desde já obrigado
 
Thanks :P minha rede é a Vodafone mas recebi um mail a dizer que não dava par enviar secalha porque o iPhone manda mms por plano de dados! E como faço para desaparecer o aviso?
Desde já obrigado


quando desactivas os dados automaticamente ficas sem mms...
para desaparecer esse aviso basta mudares o apn...
googla um pouco k encontras como fazer...
 
Back
Topo