iPhone 3GS liga e desliga a carregar

Jane12

Membro
Boa noite
sou nova por estas bandas, e não sei se estou a postar no sitio certo, mas cá vai.
Comprei um iPhone 3gs em segunda mão, quando o fui a ligar, pedia o cartão SIM, coloquei o cartão SIM, só que dizia "SIM Bloqueado", andei por ai a pesquisar e vi que se colocasse o cartão noutro telemovel qualquer e o desbloqueasse que dava, tentei e lá funcionou. De seguida, estava com bateria fraca e coloquei-o a carregar, mas está sempre a ligar e a desligar e a bateria está sempre no "vermelho", não passa dali....estou preocupada, porque tenho medo que tenha sido enganada ..alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
 
já tentei por tomada e agr está a carregar no pc, por vezes ele fica normal, mexo normalmente, e passado nem 5 minutos volta a fazer o mesmo....aparece a maçã
 
Desculpa dar-te esta noticia, mas em principio a bateria está mesmo avariada. Eu tenho um 3GS e não acontece isso.

Vou-te dar um conselho: não compres tlm´s em 2ª mão a desconhecidos, fiz isso uma vez e jurei que nunca mais porque fiquei com o mesmo sentimento que deves estar agora.

De resto, só te posso desejar boa sorte com a resolução do problema
 
Já lhe fizeste um full reset através do iTunes? É que já vi casos desses em telemóveis com jailbreak, quando voltaram às definições de origem ficaram bons.
 
pois, estou a ver que por estes meios não corre muito bem....ele agora funciona, mas a bateria não me dura um dia..acho que deve ser mesmo da bateria :/
 
o problema é mesmo da bateria. Manda substituir... não deve ficar assim tão caro, supondo que o compraste a um bom preço por vir com esse defeito
 
Ai não? pois como não percebo muito destes telemóveis não sabia, pensava que o jailbreak desbloqueava os telemóveis ..então esta a dizer que se eu fizer um "full" no iTunes que pode ser que se resolva?
 
Back
Topo