»»»[Iphone 4 VS. HTC Hero]«««

HTC Hero ou Iphone 4?


  • Total voters
    19
Pessoal tenho uma escolha entre mãos e como não sei decidir vou pedir ajuda aos "Pro's":lol:
Bem é simples, tenho que escolher entre o Iphone 4 e o HTC Hero aqui ficam as especificações de cada um deles:

IPHONE 4
Apple-iPhone-4-branco-e-preto-1.jpg


Sistema operativo:iOS 4

Processador:Apple A4

Ecrã: Retina Display de 3,5″ com resolução 960 x 640 píxeis, 326 ppi, contraste de 800:1 e resistente a dedadas

Máquina fotográfica:5 MP com flash LED, sensor retroiluminado e gravação de vídeo HD de 720p@30fps; câmara frontal VGA

Memória interna:16GB ou 32GB

Leitor de áudio:AAC (8 a 320 Kbps), Protected AAC (iTunes Store), HE-AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX, e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAV

Leitor de vídeo:H.264 (.m4v, .mp4, e .mov), MPEG-4 (.m4v, .mp4, e .mov) e M-JPEG (.avi)

Saída áudio:3,5 mm

Rede: GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz);
UMTS/HSDPA/HSUPA (850, 900, 1900, 2100 MHz)

GPS:A-GPS

WLAN :Wi-Fi 802.11b/g/n (802.11n apenas em 2.4GHz)

Bluetooth:2.1 + EDR

Ligação de dados:USB

Ranhura de expansão:Não

Bateria:Li-Ion integrada

Autonomia em conversação:Até 7 horas em 3G; Até 14 horas em 2G

Autonomia em standby: Até 300 horas

Outras autonomias:

Navegação na internet:
Até 6 horas em 3G
Até 10 horas em Wi-Fi

Vídeo:
Até 10 horas

Áudio:
Até 40 horas

Dimensões:115,2 x 58,6 x 9.3 mm

Peso:137 g[

Outras características:Acelerómetro, bússula, giroscópio, videoconferência através da aplicação FaceTime, MicroSIM



HTC Hero
htc-hero-super268.jpg


Processador:Qualcomm® MSM7200A™, 528 MHz

Plataforma:Android™
Memória ROM: 512 MB

RAM: 288 MB

Dimensões: (CxLxA)112 X 56,2 X 14,35 mm (4,41 X 2,21 X 0,57 polegadas)

Peso: 135 g (4,76 onças) com bateria

Ecrã:Ecrã plano sensível ao toque TFT-LCD de 3,2 polegadas com resolução HVGA de 320x480

Rede: HSPA/WCDMA: 900/2100 MHz
Velocidades: de 2 Mbps de Upload e 7,2 Mbps de Download
Quadribanda GSM/GPRS/EDGE:
850/900/1800/1900 MHz
(A frequência da banda e a velocidade dos dados dependem do operador).

Controlo do Dispositivo: Trackball com botão Enter

GPS:Antena interna GPS

Conectividade: Bluetooth® 2.0 com velocidade rápida de dados e A2DP para auscultadores estéreo sem fios

Wi-Fi®: IEEE 802.11 b/g

HTC ExtUSB™ (mini-USB 2.0 de 11 pinos e jack de áudio num só)

Jack de áudio: de 3,5 mm

Câmara: Câmara a cores de 5,0 megapixels com focagem automática

Formatos de áudio suportados: MP3, AAC(AAC, AAC+, AAC-LC), AMR-NB, WAV, MIDI e Windows Media® Áudio 9

Formatos de vídeo suportados: MPEG-4, H.263, H.264 e Windows Media® Vídeo 9

Bateria: Bateria recarregável de iões de Lítio

Capacidade: 1350 mAh

Tempo de conversação:
Até 420 minutos para WCDMA
Até 470 minutos para GSM

Tempo em stand-by:
Até 750 horas para WCDMA
Até 440 horas para GSM
(Os valores referidos estão sujeitos à utilização da rede e do telefone).

Slot de Expansão:Cartão de memória microSD™ (compatível com SD 2.0)
Adaptador de CA Gama de tensões / frequência: 100 ~ 240V AC, 50/60 Hz
Saída de CC: 5V e 1A
Características especiais:
Acelerómetro

Bússola digital

Bem, citados os dados agora resta a vocês dizerem o que acham............
 
Última edição:
Se ainda fosse uma duvida entre Samsung Galaxy S ou HTC Desire e Iphone 4, compreendia. Agora entre esses 2 vai para o iphone, de caras.
 
Um conselho, não te guies apenas e unicamente por specs.
É completamente descabido nestes dias, o melhor é preencheres o questionário e posteriormente, procurar online reviews.
E por ultimo tentar experimenta-los, antes de comprar.

P.S - O iphone 4 é superior, a esse HTC
 
Um conselho, não te guies apenas e unicamente por specs.
É completamente descabido nestes dias, o melhor é preencheres o questionário e posteriormente, procurar online reviews.
E por ultimo tentar experimenta-los, antes de comprar.

P.S - O iphone 4 é claramente superior, a esse HTC
 
Então comparas um smartphone de alta(íssima) gama com um de baixa gama? faz algum sentido?

Se o preço entrar na equação, a história é outra, e mesmo assim...
 
lol mas que comparação. Iphone 4. Tem melhores características. E SO mais estável, apesar de o Android estar a crescer, além que esse terminal, provavelmente, não deverá receber as últimas actualizações de SO.
 
Um conselho, não te guies apenas e unicamente por specs.
É completamente descabido nestes dias, o melhor é preencheres o questionário e posteriormente, procurar online reviews.
E por ultimo tentar experimenta-los, antes de comprar.

P.S - O iphone 4 é superior, a esse HTC

Digo o mesmo. Nas specs não vêm a vantagem do iOS ou do Android e isso conta muito.

iPhone 4 sem dúvida !
 
Quem está disposto a pagar por um iphone está disposto a comprar o melhor telemóvel do mercado, em Portugal os melhores são o Desire,Galaxy S e iphone 4. Isto até saírem os telemoveis com windows phone 7 ou até o motorola milestone/droid X chegar a Portugal
 
n sei....n sei...o iphone parece interessante + quando eu usei o hero de um amigo meu adorei o android.
as opções de personalização e tal's.
a interface facilitada, etc...

se formos a ver por SO's + multi-funcionais axo que o android ganha.
 
n sei....n sei...o iphone parece interessante + quando eu usei o hero de um amigo meu adorei o android.
as opções de personalização e tal's.
a interface facilitada, etc...

se formos a ver por SO's + multi-funcionais axo que o android ganha.

Sendo assim, compara o Iphone4 ao Samsung Galaxy S ou HTC Desire. São ambos Android e muito melhores que o Hero
 
Pelo que vi gostaste do Sense UI da HTC e não propriamente da plataforma android em sí, aqueles menu's e facilidade que viste é idêntica no HTC Desire, a única diferença é que este ultimo tem tudo melhor que o Hero, desde o processador,câmara,etc...

Mas se só tens esses dois à escolha vai para o iphone 4, sem sombra de dúvida.
 
Se SÓ podes escolher entre esses dois e o valor que vais pagar é irrelevante, vai para o Iphone 4.

Caso não, há opções melhores que o Hero, que já foi um topo de gama (quando eu o tive :p), há 1 ano, sendo que agora HTC Desire ou Samsung são melhores.

Se quiseres/puderes esperar (a velha questão...), daqui a 2 meses começam a sair novos modelos, já com processadores Snapdragon mais rápidos. Como não parece ser o caso, vai para o Iphone 4.
 
Quem está disposto a pagar por um iphone está disposto a comprar o melhor telemóvel do mercado, em Portugal os melhores são o Desire,Galaxy S e iphone 4. Isto até saírem os telemoveis com windows phone 7 ou até o motorola milestone/droid X chegar a Portugal

Os "Hello moto" já podem ser adquiridos em portugal , tem é de ser através de lojas internacionais como o caso da *****.
 
Como já foi dito, se preço não é problema, e tens de escolher apenas entre estes dois modelos, o iPhone 4 é de longe uma escolha bastante superior no global...
 
Back
Topo