IPhone 4

Ignorando o JB antes que haja punições. Sim o Flash esta quase morto mas ainda existem sites que o usam, ate alguns de streams (ou joguitos do FB) que demoram a mudar e isso pode fazer diferença para alguns.
 
Por experiência própria os 8gb só são curtos nas primeiras semanas de utilização, em que se instala tudo e mais alguma coisa para experimentar!
Ao fim de dois meses já não faz diferença!
Eu fui para o de 8GB porque assim comprei novo, os usados pediam menos uns 50€ por eles, não valia mesmo a pena!
Tinha um android com 16gb e andava sempre com imenso espaço livre! Por isso achei que os 8gb do iPhone seriam suficientes! E são! Pelo menos para mim. Só senti falta de espaço nas primeiras semanas em que queria experimentar tudo e mais alguma coisa! Agora que já tenho a minha "base" de aplicações, normalmente tenho metade da memória ocupada.
 
Preferes arriscar 200 euros num aparelho refurbished, praticamente sem garantia, mas n consegues dar 300 por um telemóvel novo, à estreia, com 2 anos de garantia...? Ok...

Também faz-me um pouco de confusão.
Mas pronto, cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, e quem sou eu para criticar e julgar? ;)
Mas sim, para mim é um pouco difícil de compreender, mas também sei que este pessoal compra quase sempre com o intuito de o vender posteriormente.

A cena é que já só se vendem iPhones 4 de 8GB, e eu preciso de 16. Neste site consigo de 16GB bloqueado (porém facilmente desbloqueável) à volta de 180€. A 300€ só há poucos de 8GB, 16GB+ é para cima de 400 euros...
 
Ainda bem que todos somos diferentes.
para o iPad, preciso de 64GB no mínimo. Para o iPhone 16GB já me chegam. (32GB também não seriam de desprezar).
Se o iPhone fosse o único dispositivo portátil para andar comigo no dia a dia, não me poderia contentar com 32 GB apenas.
Tem tudo a ver com o contexto/necessidades.
 
Ainda bem que todos somos diferentes.
para o iPad, preciso de 64GB no mínimo. Para o iPhone 16GB já me chegam. (32GB também não seriam de desprezar).
Se o iPhone fosse o único dispositivo portátil para andar comigo no dia a dia, não me poderia contentar com 32 GB apenas.
Tem tudo a ver com o contexto/necessidades.

Eu acho que quanto mais espaço tivermos mais usamos :D
Se formos a excluir os filmes e musicas, não deves ocupar 32gb com aplicações que uses regularmente!

Para quem use um iDevice de forma profissional é que poderá ser diferente.
 
Nem sequer tenho filmes no iPad, e música utilizo o iTunes Match.
posso-te dizer que no iPhoto, no iBooks, e no quiosque, tenho muito mais do que os 32GB
 
Ainda bem que todos somos diferentes.
para o iPad, preciso de 64GB no mínimo. Para o iPhone 16GB já me chegam. (32GB também não seriam de desprezar).
Se o iPhone fosse o único dispositivo portátil para andar comigo no dia a dia, não me poderia contentar com 32 GB apenas.
Tem tudo a ver com o contexto/necessidades.

Para mim agora, iPhone de 16Gb está fora de questão, tem de ser de 32Gb.
 
boas
Aproveito o topico para fazer uma questão que se enquadra neste topico.

Também estou a pensar em adquirir um iphone 4 8gb usando os pontos ou o desconto unlimited. Eu não me importo com o facto de daqui a uns meses desaparecer do mercado, o que me importa e daí a questão, é se corro o risco de deixar de ter aplicações novas e actualizações pelo facto de ser um equipamento antigo, é que costumo trocar de equipamento aproximadamente de 2 em 2 anos e não quero correr o risco de deixar de poder usufruir de aplicações pelo facto de ser antigo, já basta o android onde isso acontece frequentemente, a não ser que se faça updates de forma não oficial.
No entanto é a unica forma que tenho de aproveitar para ter um iphone, já que as versões mais recentes estão longe de ser acessíveis para mim.

Obrigado
 
boas
Aproveito o topico para fazer uma questão que se enquadra neste topico.

Também estou a pensar em adquirir um iphone 4 8gb usando os pontos ou o desconto unlimited. Eu não me importo com o facto de daqui a uns meses desaparecer do mercado, o que me importa e daí a questão, é se corro o risco de deixar de ter aplicações novas e actualizações pelo facto de ser um equipamento antigo, é que costumo trocar de equipamento aproximadamente de 2 em 2 anos e não quero correr o risco de deixar de poder usufruir de aplicações pelo facto de ser antigo, já basta o android onde isso acontece frequentemente, a não ser que se faça updates de forma não oficial.
No entanto é a unica forma que tenho de aproveitar para ter um iphone, já que as versões mais recentes estão longe de ser acessíveis para mim.

Obrigado
Eu ainda digo que ele leve com o iOS 8 e dure mais uns 2 anitos mas, é melhor não falar em algo que não tenho a certeza ... Podes sempre esperar que o iPhone 5S chegue ao mercado e aí o iPhone 4S é capaz de se tornar a melhor opção para ti, porque esse vai durar mais uns dois anos de certeza .
 
também me lembrei dessa possibilidade, o problema é que o 4s não aparece no site da tmn e para o conseguir adquirir tem que ser com pontos ou contracto com a tmn.
 
também me lembrei dessa possibilidade, o problema é que o 4s não aparece no site da tmn e para o conseguir adquirir tem que ser com pontos ou contracto com a tmn.

Não aparece ? Isso é estranho, talvez seja apenas para o iPhone 4 o que duvido muito, vou ao site deles e já te digo algo ;)
EDIT: Acho que é isto que estás á procura:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default
Não é ?
Já agora desculpa pelo link grande xD
 
Última edição:
desculpa se me fiz perceber mal, ele aparece, mas nao nos pontos. No unlimited é demasiado caro, pelo menos por enquanto

Não faz mal, pois, acho que aquando da saída do iPhone 5S é capaz de ficar mais barato, realmente andei aqui a procurar no site e não tem nenhuma opção para comprar com pontos ...
 
Back
Topo