iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

Confirmado, Apple Store PT com preços de França!


iPhone 4S 16GB - 629€
iPhone 4S 32GB - 739€
iPhone 4S 64GB - 849€

Cheira-me que os preços nas operadoras serão:


iPhone 4S 16GB - 599€
iPhone 4S 32GB - 699€
iPhone 4S 64GB - 799€
 
Já vi! 629€ :)

Vê em navegação privada, ou limpa os cookies e etcs do browser...

Fico mais descansado. Assim as operadoras não vão puxar muito pelo preço... Será que estas também vão lançar os seus preços hj também?
 
Última edição:
Tal como vinha a dizer, e já se previa, tendo em conta o que se verificou a quando da saída na Apple Store PT do iPhone 4...temos os mesmo preços de França! ;)
 
Eu?

Não encomendei ainda. Se fossem os preços de espanha era capaz de perder a cabeça, agora por 50€ a mais ja nao.

Vou esperar na operadora, pois tenho os 3 reservados na vodafone e dps tenho na optimus ou será na tmn? Nao sei..

Sei que de certeza que serei conactado para fazer a pré-compra e nessa altura se me agradar comprarei, caso contrário, fico-me pelo meu nokia de 2004 até sair algo que realmente queira.

De qualquer das formas sou sincero, iPhone é iPhone e mesmo que vá para android é pura curiosidade, nao me estou a ver a desfazer do iOS tão cedo. Penso eu..

Investi no ipad, talvez um dia mais tarde compre um 4S (a estes preços!!)
 
Este 4S 64 acho algo abusivo.

A Apple elevou demasiado a fasquia... E na verdade não encontro justificação para mais que 32 GB. Não preciso carregar a casa no iphone.

Aquilo é 175% do salario mínimo e o equivalente a média nacional :P

Por este andar daqui 5 anos são vendidos a 1500 €.

quanto ao preço de operadoras, ou é 100 € mais barato ou fiquem com eles. Quem dá 599, dá 629 e leva desbloqueadíssimo.
 
Última edição:
Quem não compra a estes preços sei eu quem é..

Ridiculo e vergonhoso!

É esperar.


Oh JPGod, isso dos GB é relativo :P:P Sabes bem que só em musica sao 17gb que tenho
 
Confirmado, Apple Store PT com preços de França!


iPhone 4S 16GB - 629€
iPhone 4S 32GB - 739€
iPhone 4S 64GB - 849€

Cheira-me que os preços nas operadoras serão:


iPhone 4S 16GB - 599€
iPhone 4S 32GB - 699€
iPhone 4S 64GB - 799€

Quando foi apresentado o 4S e disseram que iria ficar ao mesmo que o 4 fiquei logo com ideia desses preços. Mas como as vezes por cá gostam de nos fazer surpresas... mas pronto. Ainda bem. Agora quero é ver os preços associados a contrato ;).
 
Este 4S 64 acho algo abusivo.

A Apple elevou demasiado a fasquia... E na verdade não encontro justificação para mais que 32 GB. Não preciso carregar a casa no iphone.

Aquilo é 175% do salario mínimo e o equivalente a média nacional :P

Por este andar daqui 5 anos são vendidos a 1500 €.

quanto ao preço de operadoras, ou é 100 € mais barato ou fiquem com eles. Quem dá 599, dá 629 e leva desbloqueadíssimo.

Concordo absolutamente...

Estou curioso para ver os preços das operadoras, se forem à volta dos 500€ ainda me lanço para o novo (10x S/juros) e este fica a prenda da namorada, caso contrário podem ficar com eles.

Desbloqueado sinceramente não me vale a pena, desde que comprei o 4 pela Optimus (desbloqueado na campanha deles) que nunca usei outra operadora a ser Vodafone.

A única coisa que me faria pensar seria mudar de 16GB para 32GB.

Mas cada vez mais me vejo virado a esperar pelo desejado 5.

O preço do 3GS então é de rir.
 
Acabei por cancelar a minha reserva da UK, e fiz por Portugal que me dizem? Eu ia comprar lá + os transportes ia rondar de gastos 650€, assim compro cá por 629...
 
Olá pessoal!
Sou um grande fã da Apple. Tenho alguns equipamentos em casa que realmente são muito bons para o que se exige. É algo com que se pode contar. Desta forma faço a seguinte questão:
Qual é o porquê de se escolher o iphone?
 
Bom dia a todos...Reserva feita ontem na Apple Store, agora resta esperar...Por falar em esperar, nao era suposto receber o telefone por volta do dia 11?? A data prevista de entrega está o intervalo de tempo entre o 17/11 e o 23/11...Cumprimentos...

IceE_90, eu e que me enganei na data.. Estamos iguais... Lol...
 
Última edição:
Eu iria gastar nos transportes pela DHL ou MRW, por isso é que fica a esse preço na UK..

Tens mais sorte que eu.. o meu vai de 16/11 a 23/11 eheh

EDIT: Ah ok, também achava estranho, devido eles fazerem entregas de 1semana ;)
 
Última edição:
Back
Topo