iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

E não se esqueçam de um pormenor...

Julgo existir uma lei ou algo parecido que caso um preço seja alterado num prazo de 15 dias seguintes à compra a loja em questão tem de devolver a diferença ao comprador, esta regra ninguém ou poucos conhecem mas foi-me falada na Worten (na altura também não a confirmei até porque dizer aos clientes "não podemos fazer nada" serve perfeitamente).

Por isso a reduzirem preços teriam primeiro de o esgotar por uns tempos e depois aí sim reduzir para evitar possíveis reembolsos.
 
Mesma que não exista poderás sempre devolver dentro desses 15 dias.
No entanto existe várias lojas que dão garantia de preço durante 30 dias num raio de +- 30Km.

iPhone devoluções é sempre complicado pelas razões mais que conhecidas.

Eu sinceramente não sei até que ponto é verdade ou não, falaram nisso mas como também o cliente ao ouvir "não se pode fazer nada" e ao não ter realmente conhecimento das coisas lá engole...

E isto rende bem para eles que despacham telefones a preços exorbitantes e como tal nem se preocupam que na store esteja a um preço completamente diferente o que serve perfeitamente para as operadoras também.
 
E não se esqueçam de um pormenor...

Julgo existir uma lei ou algo parecido que caso um preço seja alterado num prazo de 15 dias seguintes à compra a loja em questão tem de devolver a diferença ao comprador, esta regra ninguém ou poucos conhecem mas foi-me falada na Worten (na altura também não a confirmei até porque dizer aos clientes "não podemos fazer nada" serve perfeitamente).

Por isso a reduzirem preços teriam primeiro de o esgotar por uns tempos e depois aí sim reduzir para evitar possíveis reembolsos.

Não existe nenhuma lei assim, existem é lojas que quando permitem a devolução em 15 dias preferem devolver a diferença do que o cliente ir devolver o produto para ir a seguir comprar o mesmo mais barato ficando a loja com um produto já usado.
Mas isso é política da loja, nada as obriga a isso.
 
Pois...tal como outros tantos...
Cheira-me que as operadoras esperaram até ver o preço na *****. Agora que viram que é altíssimo, vão pôr a ~650€ o de 16GB. Se está a 629€ na apple store online... E, se assim for, devo mesmo comprar online diretamente à apple. Tenho é medo da garantia na PC Click...
 
Última edição:
Qual medo?

É uma loja como qualquer as outras . É o agente autorizado apple para idevices em portugal (mesmo que mandes para a ***** ou para a vodafone ou qualuqe operadora, sabes uqem é que vai prestar assistencia?) a PC Clinic.

Antigamente era a interlog (e nao tratava de ipads nem iphones) agora é a pc clinic, tão simples quanto isso.

Qual é o medo?

Ja te esclareci tudo, nao há desculpas.
 
um iPhone tem 0 potencial de reparação, é trocar e dar um novo a unica ciência que pode ter é confirmar a razão da avaria e ver se enquadra-se num conjunto de parametros pré establecidos ... nada mais, a vodafone já ai é uma maravilha ser na PC Clinic ou onde quer que seja vai dar igualmente ao mesmo se a garantia é de 2 anos o preço é inferior parvo é o Português que compra mais caro por ser numa loja enquanto pode comprar directamente à marca ...
 
um iPhone tem 0 potencial de reparação, é trocar e dar um novo a unica ciência que pode ter é confirmar a razão da avaria e ver se enquadra-se num conjunto de parametros pré establecidos ... nada mais, a vodafone já ai é uma maravilha ser na PC Clinic ou onde quer que seja vai dar igualmente ao mesmo se a garantia é de 2 anos o preço é inferior parvo é o Português que compra mais caro por ser numa loja enquanto pode comprar directamente à marca ...

Não uses pontuação, não...

on topic: é um disparate dizer que o iPhone não tem potencial de reparação. Ao menos que estejas a falar em casos específicos, claro.
 
Pronto, fico mais descansado saber que vai tudo para à PC Clinic na mesma. :p Nem sabia o nome da empresa, disse "PC Click" xD
Quanto ao preço da TMN, cheira-me que vai ser igual nas outras operadoras. Pelo menos sabemos que mais de 699€ não vai ser com certeza.
 
Back
Topo