1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 "sem rede"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por flip, 11 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1449)

1. flip

flip Power Member

Boas pessoal,

Acontece que no iPhone tenho indicação que tenho a rede toda, (traços todos e 3G) e tão depressa consigo fazer comunicações como depois já nada funciona, chamadas sms's ou dados, mas sempre com indicação de rede máxima... Já experimentei outro cartão no iPhone, já experimentei o cartão que uso no iPhone noutro telemóvel, (não tivesse o cartão estragado), já repus as definições de rede e posteriormente fiz um restauro completo e continua na mesma... Não estou a ver o que possa fazer mais, já só me resta ir a uma loja tmn ver o que me dizem.

Já aconteceu coisa parecida a alguém ou sabem mais alguma coisa que eu possa fazer antes de ir com ele à loja?

Cumps.

2. rock

rock Power Member

Com todas essas tentativas acho que é meteres o equipamento na garantia e ver o que te dizem.

3. flip

flip Power Member

Só preciso de levar o iPhone, carregador e prova de compra ou também é preciso a caixa e tudo o que vinha de origem?

4. rock

rock Power Member

Telefone, carregador e factura.

Partilhar esta Página