Iphone 5s Vale a pena?

Boas pessoal,
Queria entrar no mudo Apple, então vou comprar um iPhone, mas tenho uma grande duvida, Será que vale a pena comprar um Ihpone 5s? Consigo arranjar um NOVO por 400€, o meu principal receio talvez seja a bateria... Será que a bateria do 5s é muito diferente do 6?

Obrigado e Boas Festas!
 
Sim claro que vale a pena e esse preço é bastante bom.

A bateria vai-te durar consoante a tua utilização mas consegues 1dia com um utilização media-alta.
 
Eu tenho o meu desde Abril do ano passado e sinceramente, hoje se tivesse de comprar um telefone voltava a fazer a mesma escolha. Na altura ainda só havia o 6 mas preferi optar pelo 5s pelo tamanho e peso (o preço também era diferente, mas como comprei por contracto, a diferença não era assim tanta)

Acho que não ficarás desiludido
 
QQ dia sai o 5SE, vê os rumores, mas se fosse a ti aguardava 1 mes ou dois para ver.
Eu comprei o 5s há uns 2 meses (o meu antigo tlm avariou) e é 5*, comprava novamente
 
Eu nunca tive iPhone mas ainda à pouco tempo um amigo meu comprou um 5s usado (em exelente estado) por 210€ e do que tenho visto do telemóvel parece-me um telemóvel muito capaz.

Não o trocava pelo meu OnePlus Two mas pelo preço que deu por ele acho que vale bem a pena. Se não gostares de telemóveis grandes ainda melhor opção se torna.

Mas lá está comprando neste momento depende muito do valor.
 
ele quer entrar no mundo da apple e por 400 euro novos só o 5s e o 5c.

já li falarem no 4s e 5 mas esses modelos ainda só vi reconstruídos a venda.
 
Back
Topo