Iphone 6s Rosa

Miguel_Pereira

Power Member
Boas,

vou hoje a Lx e vou comprar um iphone 6s Rosa 16Gb para a minha Maria. Alguém sabe onde poderei encontrar em stock e seja um sitio de confiança?

Obrigado!
 
Ela n gosta do Dourado ?

Eu comprei ontem o iphone 6S 64 Gb para a minha irma e tava na duvida entre o dourado e rosa.. O Dourado vende se tanto a homens como mulheres e daqui a uns anos qd o quiseres vender , vendes mais facilmente o Dourado
 
Ela n gosta do Dourado ?

Eu comprei ontem o iphone 6S 64 Gb para a minha irma e tava na duvida entre o dourado e rosa.. O Dourado vende se tanto a homens como mulheres e daqui a uns anos qd o quiseres vender , vendes mais facilmente o Dourado
Mas quem vai comprar algo a pensar em vender?... Gosta e quer o Rosa, compra o Rosa =P
 
Tanta, mas mesmo tanta gente...
Nem chegam a usufruir das coisas, protegem e tapam até mais não, só para o poderem vender imaculado e perder pouco dinheiro na revenda futura e certa.
Mas pronto, são opções de vida. ;)
 
Sim, em parte compreendo o que queres dizer, mas o rapaz veio perguntar onde poderia encontrar artigo X para a mulher, duvido que lho vá oferecer ao "gosto" dele para o poder vender e lucrar ainda mais um dia destes, por causa duma caracteristica que ela apreciaria menos. Por outras palavras, duvido que ele esteja a pensar comprar um artigo que a mulher nao gosta tanto com a justificaçao de fazer mais grana no futuro para o vender antes de conseguir usufruir do mesmo, so isso. Dai ter comentado e achado desnecessario o comentario independentemente da certa razao do @Lbboy
 
Última edição:
Ela n gosta do Dourado ?

Eu comprei ontem o iphone 6S 64 Gb para a minha irma e tava na duvida entre o dourado e rosa.. O Dourado vende se tanto a homens como mulheres e daqui a uns anos qd o quiseres vender , vendes mais facilmente o Dourado

São gostos, embora goste do aspeto que o dourado dá e o Rose Gold, não consigo deixar de ter os meus 64GB em Cinza Sideral
 
Back
Topo