iPhone 6s

Leveno

Power Member
Boa tarde pessoal.
Estou prestes a adquirir o novo iPhone 6s, tenho só uma pequena dúvida:
- Onde é o melhor local para o adquirir? Através do site da Apple mesmo? Lojas nacionais? Não procuro os melhores preços, procuro mesmo o melhor local, mais rápido, mais profissional.

Obrigado!
Cumprimentos
 
Nunca comprei iPhone, mas sempre que usei o site da Apple, foi sempre perfeito. Dizem-te o tempo de entrega, cumprido excrupulosamente, por vezes até demora menos tempo que o previsto; e sempre sem problemas.

Edit: Já agora, se comprares pela Apple, usa a Apple Store Educação que tens preços mais baixos.
 
Nunca comprei iPhone, mas sempre que usei o site da Apple, foi sempre perfeito. Dizem-te o tempo de entrega, cumprido excrupulosamente, por vezes até demora menos tempo que o previsto; e sempre sem problemas.

Edit: Já agora, se comprares pela Apple, usa a Apple Store Educação que tens preços mais baixos.

Sabe me dizer se comprando através do site da Apple, tenho algum tipo de seguro/garantia e se o mesmo vem desbloqueado e livre para todas as redes?
 
Na minha opinião é o melhor sítio para comprar. Já comprei iPhones, Macs, acessórios e foi sempre simples e rápido.
Não tens qualquer tipo de seguro, apenas a habitual garantia de 2 anos. E sim, vem desbloqueado, é só meter um cartão e siga ;)
 
Na minha opinião é o melhor sítio para comprar. Já comprei iPhones, Macs, acessórios e foi sempre simples e rápido.
Não tens qualquer tipo de seguro, apenas a habitual garantia de 2 anos. E sim, vem desbloqueado, é só meter um cartão e siga ;)

Obrigado, só precisava de opiniões pessoais, assim será :)
 
Votos de melhor sorte que eu. Esperei por disponibilidade do 64gb rosa gold, que sempre veio, logo no segundo dia, problema detectado com perda de rede... Vamos à loja, e como é Apple, tinha que ser diferente e NÃO dão um novo igual ou dinheiro de volta, isto meros 5 dias depois do levantamento.
Enfim, agora quero ver a embrulhada que isto vai dar até estar resolvido.
Vou ver se encontro o tópico do iphone 6s e algo sobre problemas com lojas, porque nenhuma se pode sobrepor à lei geral.
 
A minha compra não foi na Apple Store por diversas razões:
- Entrada do valor de um S5 e o resto em 10x sem juros. Acho o valor estúpido para a máquina que é de facto e assim pelo menos não dou pelço que considero cobrado "a mais";
- Em PT não existe Apple Store física, ou pelo menos espalhadas pelo país. Há algo em Lx mas nem sei bem como é designada pela Apple;
- Julgo que a garantia da Apple store é de apenas 1 ano, mas aí teria que confirmar.
Exposto isto, a pessoa que o está e vai continuar a usar trabalha para a Apple, e mesmo assim foi esta a decisão.
Mas quem sabe, sabe. Eu não sei nada, ando a ver se aprendo alguma coisa.

Desculpem lá, não pretendo ser um Thread hog. ;)
 
Mandei vir um iPhone 6s da pix quase quando saiu. Transferência bancária e e-mail pós gajos com o comprovativo. Passados uns dias recebi-o em casa. A transportadora DHL fez a entrega.

O familiar que me pediu tava "como um chato" comprei numa loja online.

Correu bem, é o que interessa...

PS. O gajo veio de Itália. É desbloqueado.
 
Última edição:
Mandei vir um iPhone 6s da pix quase quando saiu. Transferência bancária e e-mail pós gajos com o comprovativo. Passados uns dias recebi-o em casa. A transportadora DHL fez a entrega.

O familiar que me pediu tava "como um chato" comprei numa loja online.

Correu bem, é o que interessa...

PS. O gajo veio de Itália. É desbloqueado.

Tambem estava a pensar comprar na pix estao com descontos em novembro com um codigo fica a 680e
 
Mas 680€ que? O 16gb?
Eu com smartphones com suporte para cartão de memória, até 8gb servia. Metia cartão de 32 ou 64gb e estava servido. Com este recomendaria os 64gb. Mesmo em Android ficam curtos os 16gb por haver após que não vão para o cartão.
 
Após várias complicações com a compra através do site da apple (complicações essas relativas à minha conta bancária) tenho a dizer que o serviço apple foi sempre impecável comigo, mas acabei por adquirir o iPhone 6s de 64GB em Espanha, numa sucursal da loja. Tendo em conta que vivo a 13km do pais vizinho, não custou muito.

Obrigado a todos os que ajudaram e aconselharam.
Bom domingo.
Cumprimentos
 
Back
Topo