iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas pessoal, a bateria do meu iPhone 7 está uma bela treta, já há muito não aguenta sequer um dia. Como ainda está na garantia, gostava de recorrer a um reparador oficial para averiguar se tenho direito à substituição da mesma. Aconselham algum em específico? Qual costuma ser o mais célere?
 
Boas pessoal, a bateria do meu iPhone 7 está uma bela treta, já há muito não aguenta sequer um dia. Como ainda está na garantia, gostava de recorrer a um reparador oficial para averiguar se tenho direito à substituição da mesma. Aconselham algum em específico? Qual costuma ser o mais célere?

Em quanto % vai de capacidade máxima?
 
Tenho a minha semelhante (85%) mas não me faz muita comichão, como está, já têm bastantes ciclos e já devia estar abaixo dos 80%.
Não tens direito a trocar gratuitamente

Mas creio que este valor é meramente indicativo, nos centros de reparação tem forma mais exata de saber o real estado da bateria. Por isso é que gostava de ir à loja perguntar.
 
Comprei um 7 usado por meia dúzia de trocos, e estou a adorar a experiência.
No entanto, com que percentagem vocês trocaram as baterias?
A minha está com 75%, embora me sirva para o dia todo. Penso em trocar daqui a uns meses, talvez.
 
Comprei um 7 usado por meia dúzia de trocos, e estou a adorar a experiência.
No entanto, com que percentagem vocês trocaram as baterias?
A minha está com 75%, embora me sirva para o dia todo. Penso em trocar daqui a uns meses, talvez.

Com 75% se fosse eu já a tinha trocado há muito tempo [emoji28]
O mínimo aceitável até mesmo segundo a Apple são 80%.
 
Em performance ainda diz que está a bombar em pleno.

O Android de gama média baixa que usava antes durava apenas mais um pouco e com quase o dobro da bateria, bugs, lags, random reboots. E só tinha dois anos.

Pode ser que em Maio ou Junho me dê na telha de trocar.
 
Na minha busca de um iphone velho para substituir o meu 6S que se foi, tenho um negocio de um 7 de 128GB usado, mas com o tal problema no chip de audio, por 66€.... Estou assim de pé atrás.

Pensei que podia resolver o problema em casa. Sendo problema de fabrico, será que tem garantia fora do tempo?
 
Última edição:
Tenho um 7, que não sei se o problema igual ao teu, só conseguia falar com as pessoas se usasse um auricular. O arranjo era substituir a Logic Board. Não altura, estava fora de garantia, já não cobria.

Já tentaste ver em lojas recondicionados? O 7 talvez não encontres. Mas o 8 sim. Mas mesmo assim, ainda anda à volta dos 190€.
 
Back
Topo