iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Eu acho que não chega.
Não tenho grande coisa e tenho 31Gb ocupados.
64 ainda é naquela, mas 16 e 32 é muito apertado no iPhone (tudo ocupa muito espaço).

Já em android, tenho-me safado bem com 32Gb.

Cumps
 
Eu acho que não chega.
Não tenho grande coisa e tenho 31Gb ocupados.
64 ainda é naquela, mas 16 e 32 é muito apertado no iPhone (tudo ocupa muito espaço).

Já em android, tenho-me safado bem com 32Gb.

Cumps
Eu tenho o iP 7+ de 128GB e para já tem dado, mas em 5 meses já ocupei 74GB.
Mas que tipo de coisas vocês colocam a ocupar espaço? É que eu por exemplo não instalo jogos, muito menos jogos pesados. Nem faço muito vídeos.
 
A min 16 GB não chega mais, primeiro que na prática só tens uns 11 GB úteis. E hoje nem é preciso muitas fotos, videos, musica e apps para encher logo. Eu por exemplo não guardo videos no iPhone, passo pro PC e converto para HEVC.
No meu iP6 de 64 GB tenho 26 GB de 64, ou seja 32 GB até chegava, mas já estaria naquela fase de começar a apagar coisas.

Claro que quem tem poucas apps, não tira imensas fotos e não grava musica nem videos nem filmes 16/32 GB é suficiente.
 
O preço do iPhone já está na ***** como apple store. Mas está como um desconto de 14%, da para acumular com 5% em cartão?
Mesmo que dê, o melhor mesmo é comprar numa loja oficial da apple não é? Isto se não quiser esperar para comprar pela applestore
 
Tudo q vender iphones 7 no olx. Imensa gente q os vende mais caros que novos.. com a saída de três modelos? O 7 vai cair a pique.. ng lhe pega.. mais oferta que procura..
 
Mas com esta baixa de preços da apple vale a pena comprar novos e não usados.... os iPhones 7/7plus vai sem grandes negócios...quem vai perder com isto è que quiser vender para inovar para o novo mas vai ter de vender mais barato que os preços da loja .....tipo 500€ ..comprar um iPhone 7 usado por mais de 500€ ja ta a ser levado de batata....
 
Mas com esta baixa de preços da apple vale a pena comprar novos e não usados.... os iPhones 7/7plus vai sem grandes negócios...quem vai perder com isto è que quiser vender para inovar para o novo mas vai ter de vender mais barato que os preços da loja .....tipo 500€ ..comprar um iPhone 7 usado por mais de 500€ ja ta a ser levado de batata....
Sem dúvida, quem está bem é quem vendeu o 7 antes da apresentação.
Já agora, entre comprar na ***** ou numa loja oficial da apple, em termos de assistência compensa comprar a uma loja autorizada apple correto?
 
A unica vantagem em comprar na AppleStore será a existência de algum problema no equipamento nos primeiros 14 dias que eles trocam na boa, depois de passar esse tempo a assistência é igual onde comprares, até podes tu ir pessoalmente a um centro de assistência oficial qualquer que tenha sido o sitio onde compraste.

Em relação à venda do iphone 7, eu tenho o 7 plus de 256G e não penso vender a menos de 650/700€....estando o novo 7 plus mas de 128G a 909€.
 
Estive agora mesmo com o iPhone 7 Plus na mão e achei simplesmente fantástico. O toque é perfeito, encaixa perfeitamente na minha mão, por incrível que pareça melhor do que o 7. Para além disso consigo escrever com uma mão apenas, e consigo alcançar o ecran inteiro. Não o achei pesado, a única coisa que tenho medo é que risque, mas para isso há capinhas. Quanto ao caber no bolso que vi alguns users a se queixarem, no meu caso não é um problema, devo ter bolsos largos .
Certamente mais dia menos dia irei adquirir está maquina.
Acham que por comprar 1 ano depois irei sentir o iPhone a se desatualizar rapidamente, com o avançar da tecnologia?
 
Tendo em conta o preço oficial do 7 32GB nos 649€, o valor no mercado de usados leva por tabela. 450€ pode parecer injusto para quem está a vender mas quem vai comprar em segunda mão é o que faz mais sentido. Pagar mais do que isso por um equipamento usado tendo como opção um novo por 649€ é simplesmente desconhecimento de valores e é enganado.

Eu vou sofrer na pele também porque dei 919€ pelo meu 7 Plus e agora um novo está a 789€. Para conseguir vender facilmente a tempo de comprar o 8 Plus vou ter que o vender por 600€ na melhor das hipóteses, ou até por menos que isso.

Portanto, na minha opinião não é uma questão de desespero mas sim uma adaptação do mercado.
 
Que película de vidro aconselham para o iPhone 7 Plus? Até agora praticamente todas as que comprei apesar de postas cuidadosamente, ficavam com alguma bolha, e algumas pareciam se desgastar rapidamente. Queria apostar numa mesmo boa, mas que esteja disponivel em lojas fisicas, tipo *****, *****...
 
Não é de loja física, mas o meu iPhone 7 Matt Black levou película bestskinsever. Mate atrás e glossy no ecrã.

Mal se nota que lá está. Estas películas estão cada vez melhores, já tinha usado no passado mas descolavam mais, agora esta perfeito.

Só foi pena não a ter posto antes de deixar cair o telemóvel várias vezes :)
 
Não é de loja física, mas o meu iPhone 7 Matt Black levou película bestskinsever. Mate atrás e glossy no ecrã.

Mal se nota que lá está. Estas películas estão cada vez melhores, já tinha usado no passado mas descolavam mais, agora esta perfeito.

Só foi pena não a ter posto antes de deixar cair o telemóvel várias vezes :)
Mas película é menos resistente que vidro temperado, ou essa é especial? :biglaugh: eu tenho tido sempre peliculas de vidro em todos os iphones, apesar de numa ter partido nenhuma, até porque é raro ele ir ao chão, prefiro sempre jogar pelo seguro ahah
 
Não sei onde se foi buscar a ideia que um vidro temperado previne a quebra do ecrã do telemóvel. O facto de o primeiro se partir numa queda e o segundo ficar ok não prova nada a não ser que o vidro temperado é mais frágil que o ecrã.

O que eu quero é proteção contra riscos e aranhões. Se cair de forma a partir o ecrã, provavelmente parte com ou sem vidro temperado...
 
Última edição:
Pessoal estou a pensar passar de um 6s de 64GB para o 7+ de 128GB , faço bem?!

Tenho lido bastante sobre o "Hissgate" tem detectado isso nos vossos plus?!
 
Back
Topo