iphone 7 vs galaxy S8

Status
Fechado a novas mensagens.

clipsam

Power Member
Boas malta

Chegou a hora de reformar o meu lumia (é inevitável)

Posto isto, irei adquirir ou o Samsung S8 ou o iphone 7, pelo que me apercebo a diferença de tamanho não é muito notória, pois o screen ratio do Samsung é maior e com isso consegue apresentar um ecrã maior.
No entanto tenho dúvidas acerca do SO e das app serem gratuitas ou não, apesar de ter sido um grande fã do windows phone e do seu SO acredito que caminha para o fim, assim gostava de saber as vossas opiniões.

Este post foi colocado nas aquisições de telemóveis, está repetido só para ter o máximo de opiniões.
Obrigado
 
A partir do momento em que colocas um tópico destes na área da Apple, é provável que te venham dizer para escolheres iPhone. Assim como se o fizeres na área Android é mais provável que te digam para escolher Samsung.
O que eu posso aconselhar é que vejas as características de um e de outro, que procures saber mais em artigos sobre os dois SOs em sites da especialidade e que a partir daí faças tu a tua escolha, de acordo com o que pretendes. Vais ter sempre alguém a dizer-te que A é melhor e outras tantas pessoas a dizer-te para optar pelo B. É inevitável.
 
Obrigado pela resposta, eu coloquei um tópico idêntico nas aquisições de telemóveis, o intuito era mesmo recolher opiniões diferentes, é efetivamente uma grande decisão, a ver vamos
 
Ambos são bons equipamentos. Acho que mais importante de tudo é saberes qual o SO que te vais adaptar e tirar maior partido.. Se nunca usas-te idevices o mais seguro é ires para Android. Se até já tens um mac ou ipad, vai para iphone. Ambos têm os seus prós e contras, e será sempre uma opção tua.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo