iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Certamente não se vão arrepender! Boas compras! :D Eu este ano sinceramente estava à espera de comprar o dito X, devido ao preço e ao facto de não estar completamente no ponto, vou apostar no 7 Plus e para o ano sim vendo o 7 Plus e compro o novo X.
 
Certamente não se vão arrepender! Boas compras! :D Eu este ano sinceramente estava à espera de comprar o dito X, devido ao preço e ao facto de não estar completamente no ponto, vou apostar no 7 Plus e para o ano sim vendo o 7 Plus e compro o novo X.

Provavelmente a melhor estratégia para quem tem inferior ao 7
 
Certamente não se vão arrepender! Boas compras! :D Eu este ano sinceramente estava à espera de comprar o dito X, devido ao preço e ao facto de não estar completamente no ponto, vou apostar no 7 Plus e para o ano sim vendo o 7 Plus e compro o novo X.
Eu estou numa situação parecida mas ainda estou bastante indeciso. Faz-me muita confusão estar a comprar um iPhone agora já a pensar que no próximo ano o vou vender para comprar aquele que realmente quero. Se é para trocar, é para uma coisa que goste, e que dure, como fiz com o 6 há 3 anos.

Neste momento estou indeciso entre engolir o sapo e comprar o X (apesar do preço absurdo), ou voltar para o android e comprar um S8, Note 8, V30 ou XL2. De qualquer forma ainda tenho muito tempo para decidir. Dá tempo para ver o que a Google vai lançar, e até pode ser que o Note e o V30 baixem de preço entretanto.
 
Eu estou numa situação parecida mas ainda estou bastante indeciso. Faz-me muita confusão estar a comprar um iPhone agora já a pensar que no próximo ano o vou vender para comprar aquele que realmente quero. Se é para trocar, é para uma coisa que goste, e que dure, como fiz com o 6 há 3 anos.

Neste momento estou indeciso entre engolir o sapo e comprar o X (apesar do preço absurdo), ou voltar para o android e comprar um S8, Note 8, V30 ou XL2. De qualquer forma ainda tenho muito tempo para decidir. Dá tempo para ver o que a Google vai lançar, e até pode ser que o Note e o V30 baixem de preço entretanto.
Eu percebo o que estás a dizer, no meu caso eu sinto que preciso de um telemóvel maior e melhor, e o X ainda não me completa, por isso eu também estaria entre comprar o iPhone 7 Plus ou esperar pelo ano que vém. E o X que vai sair para o ano que vém deve estar um telemóvel muito mais sólido, e para mim também não faria sentido gastar 1200€ 2 anos seguidos, como tal esta é a minha melhor opção. E vendendo o meu 6 a 300€, "apenas" gasto 489€ neste UPGRADE.

Quanto a ir para um android, já me coloquei várias vezes nessa posição, e nunca consegui mudar, não será agora ahaha mas claro que tu podes ser diferente, para mim que tenho Macbook e iPad ainda mais complicado seria
 
Eu sempre fui fã de Notes, mas este ano já estava a precisar de um e deste ano não podia passar. O note 8 há ali coisas que não me agrada impressão digital atrás junto á camara, os aspecto do ecra muito comprido sou sincero não gosto muito destes novos ecrãs...

Decidi já ando há 1/2 anos para me lançar no mundo da apple e é desta, adorei o X mas o preço era proibitivo então com a queda de preço do 7plus a meu ver compensava mais do que ir para o 8 além disso a carcaça são iguais mas pronto isso já são gostos pessoais!

Felizmente depois surgiu a compra do X através da empresa e aqui vou eu!

Resumindo na minha opinião se tivesse o 7 não iria para o 8, e mesmo quem se queira lançar acho que tambem não iria para o 8 acho que juntava mais um pouco e iria para o X ou ficava pelo 7plus mas já são opiniões claro!
 
Última edição:
E o X que vai sair para o ano que vém deve estar um telemóvel muito mais sólido

Já vejo imensas pessoas a dizer o mesmo, que para o ano é mais sólido etc etc... não percebo em que? lol :D temos 10 anos de experiência a ver o que a apple faz... no máximo para o ano tem outro processador outra camera e pouco mais... por isso comprar agora ou para o ano que vem vai dar ao mesmo! Agora se me disserem que é pelo custo em si?! compreendo... mas nunca por estar mais "solido" porque vai ser exteriormente igualzinho :D lol
 
Já vejo imensas pessoas a dizer o mesmo, que para o ano é mais sólido etc etc... não percebo em que? lol :D temos 10 anos de experiência a ver o que a apple faz... no máximo para o ano tem outro processador outra camera e pouco mais... por isso comprar agora ou para o ano que vem vai dar ao mesmo! Agora se me disserem que é pelo custo em si?! compreendo... mas nunca por estar mais "solido" porque vai ser exteriormente igualzinho :D lol
Não sei até que ponto isso é verdade, há logo 2 coisas que podiam melhorar que era a monocelha e o touchid. Segundo ponto, é que para o ano não fará muito sentido continuarem a vender iphones com bezels, é so andar para trás, como tal não sei até que ponto os preços iram estabilizar com a venda de apenas 2 tamanho diferentes do iPhone X. E digo isto dos 2 tamanhos, porque acho que faz sentido, da mesma forma que existe o 8 e o 8 Plus, também faz sentido haver o X e o X Plus.
 
Estao todos para entrega dia 22. A procura por estes modelos deve estar muito fraquinha, tal como eu previ. Especialmente entre os early adopters, que são quem faz pre reservas no dia de lançamento. Esses vão na sua maioria para o X. Vamos ver como será com o público em geral quando chegarem às lojas.
 
Na Apple Store de HK em 30 minutos todos os modelos do 8 PLUS já estavam com entrega para 3-4 semanas. Já o iPhone 8 mesmo agora continua com entrega para 25 Setembro.
 
Back
Topo