iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Não era para este equipamento, era por curiosidade porque leio sempre bastante isso da vida da bateria, eu é que como estive afastado da Apple por muito tempo pensava que coisas como o Wake up e o chip para os AirPods e esta defenição da bateria estavam presentes em todos mas já vi que só nos mais recentes.:wink:

Obrigado, desfrutem dos vossos 8:Winkani:
 
Nada disso eu tenho os dois equipamentos, não sei como chegaste a essa conclusão.

Mas claro que aceito a tua opinião, o problema normalmente é o pessoal largar o IOS eu sei o que isso é.
Esquece isso, tive os dois (o oneplus devolvi, o iPhone continua comigo) e as fotos do iPhone são melhores. A lente do oneplus faz muitas aberrações, só é nítida mesmo no centro...o oneplus só ganhava no HDR que era mesmo muito bom.
 
alguém com iPhone 8 notou alguma queda no desempenho do iOS 12.1?? pois parece que Apple está comprometendo desempenho novamente mesmo dizendo que nos novos processadores isso não seria necessário.
 
Boa tarde,

Mais alguém com drain de bateria no iPhone 8?

De noite perde entre 25% a 30%. E durante o dia não acalma também. Com uso bastante leve.
O telefone é novo, tem 15 dias. A battery health está a 100%. Tenho iOS 12.1
Pelo que vejo nas estatísticas durante a noite tenho 0 minutos de ecrã ligado e 0 minutos de ecrã desligado.

Já fiz hard reset.
Já apaguei o telefone e repus o backup do meu iPhone 7 (telefone anterior).
Já configurei como iPhone novo e só depois repus o backup.

Alguém que possa dar mais umas ideias de despiste ou que tenha tido o mesmo problema?

Obrigado.



QFdb54Z.jpg
 
Boa tarde,

Mais alguém com drain de bateria no iPhone 8?

De noite perde entre 25% a 30%. E durante o dia não acalma também. Com uso bastante leve.
O telefone é novo, tem 15 dias. A battery health está a 100%. Tenho iOS 12.1
Pelo que vejo nas estatísticas durante a noite tenho 0 minutos de ecrã ligado e 0 minutos de ecrã desligado.

Já fiz hard reset.
Já apaguei o telefone e repus o backup do meu iPhone 7 (telefone anterior).
Já configurei como iPhone novo e só depois repus o backup.

Alguém que possa dar mais umas ideias de despiste ou que tenha tido o mesmo problema?

Obrigado.



QFdb54Z.jpg
Amigo tens que ver isso pois isso nao e normal o meu iPhone 8 comprado á dois meses esta com a bataria a 100% e dura me dia e meio á vontade uso normal não uso Facebook só watshapp e algumas chamadas vê se nao tens nada ligado que te esteja a dar cabo da bateria, abraço
 
@kobebryant tenta instalar os ios via itunes e instalar todas as apps outra vez.

Já agora o meu iphone esta com um comportamento estranho nas chamadas, sempre que recebo ou faço alguma tenho que activar e voltar a desatividar o altifalante para me conseguirem ouvir pelo microfone.
Isto já aconteceu a alguem?
 
Boas, estou a pensar adquirir um IPhone 8.
Podem pff dar feedback sobre o equipamento?
Pretendia saber como é em termos de câmara, desempenho e bateria.
Cumps

Não tenho este dispositivo, mas já fui utilizador de ios e posso falar um pouco do que podes esperar de um iPhone.
A nível de desempenho é brutal, aliás até modelos mais antigos cumprem bem nesse requisito.
Quanto ao resto, talvez alguém que tenha este dispositivo te possa esclarecer melhor essas dúvidas mas, com certeza que podes esperar uma câmara boa e, se fores para o modelo Plus, bateria não será problema.
 
Não tenho este dispositivo, mas já fui utilizador de ios e posso falar um pouco do que podes esperar de um iPhone.
A nível de desempenho é brutal, aliás até modelos mais antigos cumprem bem nesse requisito.
Quanto ao resto, talvez alguém que tenha este dispositivo te possa esclarecer melhor essas dúvidas mas, com certeza que podes esperar uma câmara boa e, se fores para o modelo Plus, bateria não será problema.


Pelo que tenho visto, mesmo no Iphone 8 a bateria é razovável, mesmo segundo review´s do Gsmarena. Não é brilhante, mas é competente. Prentendia no minimo 1 dia de utilização.
 
A duração da bateria varia muito de user para user.

A mim dura bem um dia, uns mais que outros, com Tapatalk, Safari etc, mas sem jogos.

Hoje com 3 horas de screen on e 1 de screen off tenho 50%.
 
Back
Topo