iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Continuo a usar um 8 de 64GB e não lhe vejo nenhuma limitação nem tenho qualquer vontade em trocar. Contudo, não sei se hoje daria esse valor por ele.... será que um x numa promoção não ficaria nesses valores?
 
Como é que está a performance do Iphone 8 nos dias de hoje?
Ainda se mexe bem? O preço dele na Apple.pt está na casa dos 550 euros - 64 gigas.

Não faz qualquer sentido a versão PLUS custar 669€ quando o XR custa 739€ e o 11 829€ são telefones completamente diferentes...
Mesmo no mercado de usados não encontras o 8 plus abaixo de 500 quando um iPhone X custa o mesmo e um XS pouco mais de 600 isto faz sentido para alguém?
O iPhone 8 é um excelente telefone ninguém está a por em causa mas santa paciência já tem 3 anos! O X em menos tempo já perdeu metade do seu valor....
550€ por um telefone com 3 gerações em cima ainda por cima pelo de 4,7" acho um preço completamente desajustado e na minha opinião é um mau negócio face ao que a própria Apple te oferece por um pouco mais de dinheiro.
Vais ficar bem servido? Sem dúvida, contudo vais pagar demasiado pelo menos é o que eu penso...
 
O iPhone 8 é um excelente telefone ninguém está a por em causa mas santa paciência já tem 3 anos! O X em menos tempo já perdeu metade do seu valor....

Só para não haver enganos na informação, o iPhone 8 e o X foram anunciados em 12 de setembro de 2017 portanto têm 2 anos e não 3 como referes.
 
Pegando na questão do valor do iPhone 8, eu acabei de vender o meu 8 plus. Foi tipo pãozinho quente. Coloquei à venda ontem à noite e agora já está vendido.
Nem 12 horas esteve à venda. Até fiquei admirado...
 
Pegando na questão do valor do iPhone 8, eu acabei de vender o meu 8 plus. Foi tipo pãozinho quente. Coloquei à venda ontem à noite e agora já está vendido.
Nem 12 horas esteve à venda. Até fiquei admirado...

Não me surpreende porque se não vendesse não estavam tantos ao valor que se vê... Quando não vende o valor baixa, se vende mantém ou aumenta ;)
 
Têm toda a razão fiz confusão... Ainda assim não invalida o que eu disse anteriormente, como pode o 8 custar o mesmo que o X?
Custar o mesmo aonde?

É que o 8 arranjas NOVO, na APPLE STORE, com GARANTIA, por 600 euros com 128 gb de armazenamento. Já o X, só se for nos sites onde qualquer um mete à venda e com descrições duvidosas.

E depois, 4.7" é assim tão mau em usabilidade? E o Touch ID, bem mais prático que apontar à cara, e nem precisa de levantar da mesa?
 
Custar o mesmo aonde?

É que o 8 arranjas NOVO, na APPLE STORE, com GARANTIA, por 600 euros com 128 gb de armazenamento. Já o X, só se for nos sites onde qualquer um mete à venda e com descrições duvidosas.

E depois, 4.7" é assim tão mau em usabilidade? E o Touch ID, bem mais prático que apontar à cara, e nem precisa de levantar da mesa?

O iPhone 8 não salta dos 64gb para os 256?
Tinha impressão que não havia 8 em 128gb.
Mas posso estar a fazer confusão.
 
Custar o mesmo aonde?

É que o 8 arranjas NOVO, na APPLE STORE, com GARANTIA, por 600 euros com 128 gb de armazenamento. Já o X, só se for nos sites onde qualquer um mete à venda e com descrições duvidosas.

E depois, 4.7" é assim tão mau em usabilidade? E o Touch ID, bem mais prático que apontar à cara, e nem precisa de levantar da mesa?

O X foi descontinuado logo falo de usados, e o 8 Plus 64GB está ao mesmo preço que o X 64GB...
Pagar 600€ por um telefone com 2 anos de 4.7" para mim é impensável... Tinha de ser o Plus que a versão 64GB está a 669€ tens o XR por 739€ por mais 70€ compras um telefone superior.
Acho que não tem cabimento o iPhone 11 acabado de sair ser só 160€ mais caro que um telefone com 2 anos com aquele design ultrapassado... Mas prontos é a minha opinião apenas...

O que mais me choca é novo em folha com 2 anos de garantia na Apple custa 669€ usado na internet por um completo desconhecido não compras abaixo de 550€ mas a média é 600€...
Vou comprar um 8 Plus ao "Joaquim" que não o conheço de lado nenhum por 600 ou vou comprar um novo em folha por 669€? Por mais irreal que pareça existe quem vá pagar os 600 ao "Joaquim" :facepalm:
 
O X foi descontinuado logo falo de usados, e o 8 Plus 64GB está ao mesmo preço que o X 64GB...
Pagar 600€ por um telefone com 2 anos de 4.7" para mim é impensável... Tinha de ser o Plus que a versão 64GB está a 669€ tens o XR por 739€ por mais 70€ compras um telefone superior.
Acho que não tem cabimento o iPhone 11 acabado de sair ser só 160€ mais caro que um telefone com 2 anos com aquele design ultrapassado... Mas prontos é a minha opinião apenas...

O que mais me choca é novo em folha com 2 anos de garantia na Apple custa 669€ usado na internet por um completo desconhecido não compras abaixo de 550€ mas a média é 600€...
Vou comprar um 8 Plus ao "Joaquim" que não o conheço de lado nenhum por 600 ou vou comprar um novo em folha por 669€? Por mais irreal que pareça existe quem vá pagar os 600 ao "Joaquim" :facepalm:

600 é o que muitos anunciam, mas já sabem que anunciam por 600 para tentar receber propostas de 500.
Eu sei bem porque ainda ontem vendi o meu 8 plus. :)
 
Sim, vendi a 500.
Acho que foi bem vendido.
Até porque esta semana têm aparecido bastantes 8 plus entre os 400 e os 450.
Nem toda a gente os põe à venda a 600.

Excelente negócio que fizeste! 500€ já compras o iPhone X e o XR, vender o 8 por esse valor foi top ;)

Lá está vendeste um telefone com 2 anos de mercado 169€ abaixo do PVP de um telefone novo em folha. Nem os carros alemães seguram tanto o seu valor comercial :biglaugh:
 
Excelente negócio que fizeste! 500€ já compras o iPhone X e o XR, vender o 8 por esse valor foi top ;)

Lá está vendeste um telefone com 2 anos de mercado 169€ abaixo do PVP de um telefone novo em folha. Nem os carros alemães seguram tanto o seu valor comercial :biglaugh:

Já comprei. Vendi o 8 plus porque no dia antes tinha comprado um Xs Max 256gb :)
 
Ainda existe muita gente que sendo apreciador da apple gosta do velho estilo sem o notch, com touch ID e sendo 4´7.
Para mim o 8 é o telemóvel mais bonito da marca, isto porque não sou apreciador do Notch.. São gostos, secalhar até me habituava.
Agora em termos de performance se o meu 6s está impecável para usar diariamente, esse mais competente será.
 
Estou a pensar adquirir um equipamento 8 plus
Gostaria de uma opinião pois em muitos anúncios que vejo deste telefone as pessoas indicam que o auscultador se houve muito baixo.

Isto e normal?
Ou por norma e algo que se ouve bem ?
 
Back
Topo