iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Fartaste-te do S6 edge+? Com Android 7 ainda é excelente.

Vais passar de 5.7" para 4.7". Não preferias as 5.5" do iPhone 8 Plus?

Não, eu não disse que me fartei, era para comprar o S8 mas impressão digital atrás fez-me desistir.
Quis experimentar IOS e comprei um 5S enquanto decidia o que fazer,fiquei addicted, perdia horas com custumização no android.
Ah e ao usar o 5S percebi também que o tamanho do S6 + era demais. Para mim o tamanho do 8 é perfeito!
A minha ideia era ir para o X mas a falta de Touch ID e aquele recorte para os sensores que vai fazer crop em quase tudo estragou-me os planos.
Como já vendi o S6, não aguento com o 5S mais um ano, é mto lento, por isso vou para o 8![/QUOTE][/QUOTE]
 
What the hell? tanta asneiras dita :D lol

Sim são fabricados na China, ou "montados" porque nem todos os componentes vêm da china, muitos deles são Japão etc, desenhado na California :D O HUB Europeu é em Italia, a faturação deles é na Irlanda... Antes de Chegaram a Milão passam sempre pelo Dubai hehehe

Já agora a espera por todos os modelos do iphone 8 já vai em duas semanas! :)
 
Pelo que tenho visto, as críticas não são sobre o equipamento ser mau, apenas porque não aconselham a comprar, pois vai sair um iPhone melhor daqui a 2 meses.
 
Pelo que tenho visto, as críticas não são sobre o equipamento ser mau, apenas porque não aconselham a comprar, pois vai sair um iPhone melhor daqui a 2 meses.
Neste caso eles dizem explicitamente que o hardware/design do 8/8plus é uma pequena iteração do design do 6, que nunca foi bonito, e que é pior que o do S8, Note 8 e V30 (3:00 a 4:13)

Criticam também o wireless charging porque é lentíssimo (carrega 15% em 30 minutos a 1 hora).
 
Última edição:
Neste caso eles dizem explicitamente que o hardware/design do 8/8plus é pior que o S8, Note 8 e V30 (3:18 a 4:13)

Criticam também o wireless charging porque é lentíssimo (carrega 15% em 30 minutos a 1 hora).
Falam de não ser evoluído no design, comparativamente a esses modelos, não propriamente no hardware. Não deixo de concordar, infelizmente não se preocuparam em melhorar o design um bocadinho, como remover um pouco as bezels, mesmo que não fosse como no X, pelo menos um bocado era muito útil.

Em relação ao wireless charging, é normal que ainda não haja equipamentos adaptados ao Qi do iPhone, pode haver alguma especificação que impeça carregamento rápido, mas nos próximos tempos deveremos ver carregadores wireless mais rápidos (espero)



O 8 não é um salto assim tão grande, mas é capaz de ser o 8 que vou buscar... Ainda não me decidi entre o 7 e o 8. Se o 7 pudesse ser comprado em 64GB, acho que era esse que ia buscar.
 
Falam de não ser evoluído no design, comparativamente a esses modelos, não propriamente no hardware. Não deixo de concordar, infelizmente não se preocuparam em melhorar o design um bocadinho, como remover um pouco as bezels, mesmo que não fosse como no X, pelo menos um bocado era muito útil.

Em relação ao wireless charging, é normal que ainda não haja equipamentos adaptados ao Qi do iPhone, pode haver alguma especificação que impeça carregamento rápido, mas nos próximos tempos deveremos ver carregadores wireless mais rápidos (espero)



O 8 não é um salto assim tão grande, mas é capaz de ser o 8 que vou buscar... Ainda não me decidi entre o 7 e o 8. Se o 7 pudesse ser comprado em 64GB, acho que era esse que ia buscar.
O Qi do iPhone é igual ao dos outros. Qi é um standard, como USB. Além disso segundo se diz o iPhone 8/X não suporta Qi Fast Charging.
 
Back
Topo