1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone: Localização por GPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MPMachado, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2171)

1. MPMachado

MPMachado Power Member

Boas!

Comprei um iphone ontem e deve dizer que estou bastante satisfeito, mas ainda não consegui fazer a localização por GPS, ou melhor ele faz, mas estando eu em casa (centro de Braga) ele diz que estou algures para os lados de Coimbra... Mais alguém teve este problema?!

Já agora, tenho o ultimo firmware 2.0 (5A347)

Já agora aproveito para colocar outra questão, esta menos importante, que tem a ver com a sincronização com o itunes. Para descarregar, diz que o computador diz que tem de estar autorizado, mas já segui as instruções e até agora nada...

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. Cris88

Cris88 Power Member

em casa como é óbvio dá bacurada... Experimenta na rua... ;)

3. Keano-16

Keano-16 Power Member

A mim tem-me dado erro. Não consigo connectar. Dá erro de dados. Vou esperar, pode ser da rede, ou não. Vivo no Porto.

4. MPMachado

MPMachado Power Member

lembro me de estar na vodafone na máquina para testes onde mesmo estava a funcionar. Não encontro grande logica no facto de estar dentro d casa ser motivo para dar uma localização errada. Vou voltar as testar na rua. Se não sempre posso voltar a instalar o sofrware...

5. xplor

xplor Power Member

pode acontecer, ja que dentro de casa as ondas eletromagneticas que o GPS usa para comunicar com o satelite, não percorrem o caminho mais curto entre o receptor e o satelite, gerando erros.

Vê este link, vale a pena

http://www.howstuffworks.com/gps.htm

6. fEiO

fEiO Banido

Isso é para dispositivos GPS vulgares, o iPhone calcula a tua posição de três formas, GPS, rede wireless pública e torre ou antena de comunicações da operadora à qual estás ligado, como tal, bastará ter rede para que este nos dê uma localização aproximada.

Partilhar esta Página