1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone ou ipod touch- comprar nos states

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xgam3r, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1145)

  1. xgam3r

    xgam3r Power Member

    Boas, desculpem abrir mais um tópico com iphone que já existem carrada deles, mas a minha duvida é: eu andava aqui a pensar em comprar o ipod touch 8gb nos states que custam 279 dolares, com o cambio de hj fica me a 175 euros mas dp começei a pensar e pq nao o iphone?
    se estiver a 499 dolares livre de operador ficava me a 313 euros, há problema em usar aqui em Portugal? alfandega nao há crise, nao levo a caixa, levo na mala ou em mao, como se tivesse comprado cá.

    que sugerem?

    É possivel comprar lá nos states, sem contrato, comprar, levar e usar aqui como se tivesse comprado em portugal?
     
  2. fEiO

    fEiO Banido

    Não, não é desbloqueado, é apenas sem contrato e o preço dele é 599 USD e não 499.
     
  3. xgam3r

    xgam3r Power Member

    hum sendo assim não há maneira de comprar lá fora? e poder usar num cartao tuga e activar as features com esse cartao?
     
  4. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Não conseguirás comprar a versão V2 do iPhone nos US and A já que não és residente, não tens Social Number nem cartão de crédito assignado a morada americana!
     
  5. strikereg

    strikereg Power Member

    Planeio comprar um Touch nestas férias em Nova Iorque, vamos ver como correm as coisas na alfândega... Nem sei se hei-de declarar ou não a máquina fotográfica e as lentes que levo para não ter problemas à chegada, sinceramente não sei até que ponto o controlo nas chegadas é ou não apertado.
     
  6. xgam3r

    xgam3r Power Member

    Népia, seria um amigo que mora lá, ele comprava por mim, ja tinha pensado nisso, mas penso que nao é assim tao fácil visto que precisa de activar o tlf na loja bla bla, talvez um pré pago sem contrato nem plano mensal, como os 499&599€ da vodafone em que podemos usar no nosso tarifário normal e quem quiser meta um aditivo iphone.

    Agora nao sei, nao é fácil! tenho que pensar bem e deixa lá ver os preços amanha....
     
  7. xgam3r

    xgam3r Power Member

    Penso que não há problemas com isso das lentes e maquina fotográfica, eu tb vou levar, mas pelo sim pelo não, podes levar uma factura de compra p comprovar, não me tragas é as cenas embaladas na caixa qd voltares que dp na alfandega ainda pagas os impostos....
    levas como se tivesses já tivesses comprado cá.

    Quem costuma viajar ao states que se pronuncie sobre a alfandega.
     
  8. Declarem tudo!Não demora assim tanto e poupa-vos possiveis chatices no regresso. Quando regressei de lá (NYC)pararam todos os passageiros, um a um, a perguntar de onde tinham vindo, fazia fila para passar a alfândega, estive 20 min para me revistarem as malas. Por pessoa é permitido gastar 175€ nos EUA, seja dispositivo electronico, seja roupa, sem declarar. Normalmente PDA's e/ou MP3 com mais de 8GB devem ser declarados, caso contrario podem ter chatices.

    Abraços
     
  9. strikereg

    strikereg Power Member

    E essas chatisses incluem apenas pagar os impostos devidos ou ainda eventuais multas por não ter declarado?...
     

Partilhar esta Página