Iphone recondicionado

Semnome1995

Power Member
Boas,
Estou a precisar de um telemovel novo e queria exprimentar o ios e vi o iphone 7 recondicionado grade A 179,99€ e o iphone 8 tambem recondicionado grade A 240€.
Acham que vale a pena o iphone 8 e devo comprar recondicionado e se sim quais os cuidados a ter?
Obrigado
 
Boas,
Estou a precisar de um telemovel novo e queria exprimentar o ios e vi o iphone 7 recondicionado grade A 179,99€ e o iphone 8 tambem recondicionado grade A 240€.
Acham que vale a pena o iphone 8 e devo comprar recondicionado e se sim quais os cuidados a ter?
Obrigado

Assumindo que são de uma loja de confiança, considero boa opção.
Entre esses dois, sem dúvida o 8. Justifica a diferença face às diferenças de hardware.
 
Além disso, o iPhone 8 terá uma vida mais prolongada e mais tarde caso seja para vender usado, terá mais valor no mercado.

Cabe agora decidir ao @Semnome1995 se a diferença de 60€ vale a pena... Na minha opinião vale.
 
Esse comentário só vem reforçar que não sabes o que dizes. E quando não se sabe mais vale não dizer nada. Porque em vez de ajudar faz-se o contrário.
Tenho a impressão que tu é que não entendes o meu ponto de vista. O iPhone X sim, é uma inovação.Entre o 7 e 8 não há tanta diferença.
 
Tenho a impressão que tu é que não entendes o meu ponto de vista. O iPhone X sim, é uma inovação.Entre o 7 e 8 não há tanta diferença.

Primeiro esse não é opção para o user. Senão também podia dizer que o 11 era melhor opção.

Aqui a questão é se vale os 60€ a mais. E vale sem sombra de dúvida.
 
Sim, o 8 é uma evolução, no entanto o X tem mais melhorias, tipo um ecrã sem bezels e maior.Peço desculpa se induzi alguém em erro, realmente pelas specs o 8 é superior ao 7, eu é que prefiro o telemóvel sem aquelas bezels, para mim tem que ser um X ou 11 quando trocar.
Estou á espera que a Apple lançe um iPhone SE sem bezels daqui a 2 anos para comprar.
 
Última edição:
Back
Topo