1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone, topic v2.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DarTaKaum, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 403; Visualizações: 26028)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

2. voodum

voodum Power Member

Muito bom..ainda tenho a minha nintendo de 8 bits a funcionar :002:

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

4. micromegas

micromegas Power Member

E funciona tudo?

5. Razzo

Razzo What is folding?

Fotos disso, sff :D

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

tira uma foto de ti (ná é preciso ver a cara) com o bicho em frente a um espelho... com um papelinho ao lado a dizer "olá mamã"... e depois mete aqui...

7. Silves

Silves Power Member

Levei 5 horas para conseguir, já estava doido. Vá lá que o meu velhinho cartão da TMN era com128 v1. Mesmo assim levou 3 horas para decifrar o KI. As outras 2 horas foram para o génio aqui conseguir trabalhar com o simu-emu (afinal era tão fácil).

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

então e provas? falam falam falam...

9. JKL22

JKL22 Power Member

É minha impressão ou no fim do vídeo ele disse "A fake little demo of the iPhone copy and paste"?!

10. B12

B12 Power Member

E então? Como o DarTaKaum disse, é so um exemplo. O iPhone não tem copy paste. Pelo menos por agora!

11. micromegas

micromegas Power Member

Trata-se de uma sugestão de como poderia ser o copy paste no iphone. Funcional mas não muito intuitiva, diga-se!

12. dj_minimi

dj_minimi Power Member

13. Razzo

Razzo What is folding?

Compraste no ebay ou pediste a alguem para trazer?

14. dj_minimi

dj_minimi Power Member

A minha cota vai agora passar ferias a miami e vai-me trazer 1

15. Razzo

Razzo What is folding?

Que sorte :D

Eu podia ter feito isso com uma tia q foi la mas a noticia de dar para desbloquear chegou tarde demais =/

É facil arranjar o tal leitor de sims?

16. Kisai

Kisai Power Member

sinceramente pessoalmente prefiro esperar mais uns meses e pode ser que corrijam já alguns daqueles erros vergonhosos do iphone quando chegar a europa se não o fizerem fico com o meu iPod :X

17. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Ya mas é bom k esperes sentado. pois iphone para europa so em 2008.
    Ja para n falar no preco k deve rondar os 600€ enquanto nos states esta a 440€ +/-
    ainda tive para comprar o n95 por 390€ com os pontos da tmn mas iphone é muito mais pausado.

18. RedDark

RedDark Power Member

Bela razao para se comprar um telemovel :zzz:

19. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Toda gente fala mas depois quando os compram n utilizam metade das funcoes essa é k é a verdade

Partilhar esta Página