iPhone UK -> PT

APedro

Power Member
Boas pessoal,
Desculpem se já existe um tópico sobre o assunto, não encontrei nenhum portanto cá vai.
Um iPhone 4S comprado em UK bloqueado à vodafone, por exemplo, é passível de ser desbloqueado cá e usado com cartão TMN?
Existe alguma incompatibilidade com as frequências que usam os telemóveis em UK e PT?
Obrigado,

Cumps
 
Atenção que fica bloqueado à Vodafone UK, por isso nem sequer podes por um cartão Vodafone PT. Naturalmente que muito menos consegues por o TMN ;)
 
Boas pessoal,
Desculpem se já existe um tópico sobre o assunto, não encontrei nenhum portanto cá vai.
Um iPhone 4S comprado em UK bloqueado à vodafone, por exemplo, é passível de ser desbloqueado cá e usado com cartão TMN?
Existe alguma incompatibilidade com as frequências que usam os telemóveis em UK e PT?
Obrigado,

Cumps

Desbloqueado cá, não. Tens que desbloquear sempre com a operadora de origem.
 
Pessoal,
O tópico é relativo a UK, onde supostamente o único problema é o bloqueio dos iPhones às operadoras.
Mas relativamente a iPhones vindos dos EUA, li uma vez que a frequência a que trabalham é diferente dos iPhones de cá.
Alguém me confirma isto sff? Mesmo que arranje um iPhone desbloqueado dos EUA, nunca o vou conseguir usar cá?
Obrigado,
Cumps
 
Penso que a incompatibilidade seja referente ao uso das frequências para o LTE que são diferentes.
Em relação ao GSM e UMTS não acho que seja um problema.
 
Eu sei, conheço um site de confiança que o faz. O meu problema é se os iPhones de fora da Europa são passíveis de serem usados cá.
Como disse, li algures que os iPhones dos EUA utilizam outras frequências e que portanto não poderiam ser usados cá.
Queria saber se é verdade ou não.
 
Eu sei, conheço um site de confiança que o faz. O meu problema é se os iPhones de fora da Europa são passíveis de serem usados cá.Como disse, li algures que os iPhones dos EUA utilizam outras frequências e que portanto não poderiam ser usados cá. Queria saber se é verdade ou não.
Nao posso dar a certeza absoluta, mas se nao me engano uma amiga minha mandou vir o iphone da mae dos Estados Unidos. Ela foi busca-lo à alfândega e pagou 120€, mas mesmo assim compensou-lhe xD e o telem funciona.
 
Boas

Podes ir a qualquer vodafone UK que te desbloqueiam o iphone por 29.99 libras se não estou em erro. Dizes que pretendes utilizar o telemóvel em Portugal e pronto. Penso que apenas tenhas de esperar 1 mês após a data de compra.

Cumps
 
Existem equipamento cdma e equipamentos gsm .. os gsm funcionam ca e la pq sao triband .. os cdma nem cartao tem e n funcionam ca .. axo que funcionam baseado no imei ou algo parecido ..

Corrigam me se estiver enganado
 
Existem equipamento cdma e equipamentos gsm .. os gsm funcionam ca e la pq sao triband .. os cdma nem cartao tem e n funcionam ca .. axo que funcionam baseado no imei ou algo parecido ..

Corrigam me se estiver enganado
Se forem de iPhone 4S para cima todos têm GSM/CDMA, o iPhone 5 da Verizon(versão CDMA) vêm desbloqueado para uso em redes GSM.
 
O único problema é se for CDMA ou GSM, como de resto já foi dito. Mas isto só se aplica ao 4 ou anteriores. A partir do 4S isso julgo já não ser um problema. O 4S apenas tem uma versão sendo um equipamento mundial, enquanto o 5 possui um modelo denominado 1428 que é GSM e o modelo 1429 que é GSM/CDMA e é este o modelo comercializado em Portugal.

Corrijam-me se estiver errado!
 
O único problema é se for CDMA ou GSM, como de resto já foi dito. Mas isto só se aplica ao 4 ou anteriores. A partir do 4S isso julgo já não ser um problema. O 4S apenas tem uma versão sendo um equipamento mundial, enquanto o 5 possui um modelo denominado 1428 que é GSM e o modelo 1429 que é GSM/CDMA e é este o modelo comercializado em Portugal.

Corrijam-me se estiver errado!
O 4S era modelo único, mas o 5 nao. Estas correcto.
 
Back
Topo