iphone4 8gb?

BarbosaJ1

Membro
olá pessoal,

Na tmn com o tarifário unlimited 30 o iphone4 8gb custa 150 euros, preço agradável.
Acham que é muito inferior ao 4S? Os 8gb será insuficiente?

obrigado desde já.
 
Boas, muito sinceramente, 8 gigas num iphone, para mim não dava...8 gigas, meia duzia de apps, umas fotos, e umas musicas e adeus espaco!

Passei de um 4 de 32 gigas para um 4s de 64 gigas, e a diferenca é na camera, e alguns jogos mais pesados e no siri que no 4 não tem, mas também não funciona em portugal!

Mas atencão que o iphone4 o software está muito bem optimizado...mas 8 gigas para o telefone em questão é muito reduzido mesmo...
 
Boas, muito sinceramente, 8 gigas num iphone, para mim não dava...8 gigas, meia duzia de apps, umas fotos, e umas musicas e adeus espaco!Passei de um 4 de 32 gigas para um 4s de 64 gigas, e a diferenca é na camera, e alguns jogos mais pesados e no siri que no 4 não tem, mas também não funciona em portugal!Mas atencão que o iphone4 o software está muito bem optimizado...mas 8 gigas para o telefone em questão é muito reduzido mesmo...
isso depende de pessoa para pessoa, tive um 4 de 8gb e nunca me foi insuficiente, mas isto sou eu..
 
boas

tambem estou a pensar comprar um iphone 4 8gb e acho que me chega perfeitamente, tenho um tablet para os jogos por isso este seria so para telemovel.
 
Back
Topo