1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone4 8gb?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por BarbosaJ1, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1078)

1. olá pessoal,

Na tmn com o tarifário unlimited 30 o iphone4 8gb custa 150 euros, preço agradável.
    Acham que é muito inferior ao 4S? Os 8gb será insuficiente?

obrigado desde já.

2. Saprogenico

Saprogenico Power Member

Boas, muito sinceramente, 8 gigas num iphone, para mim não dava...8 gigas, meia duzia de apps, umas fotos, e umas musicas e adeus espaco!

Passei de um 4 de 32 gigas para um 4s de 64 gigas, e a diferenca é na camera, e alguns jogos mais pesados e no siri que no 4 não tem, mas também não funciona em portugal!

Mas atencão que o iphone4 o software está muito bem optimizado...mas 8 gigas para o telefone em questão é muito reduzido mesmo...

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

isso depende de pessoa para pessoa, tive um 4 de 8gb e nunca me foi insuficiente, mas isto sou eu..

4. Brunofoz

Brunofoz Power Member

Estou pensar em adquirir um também nesse tarifário. Penso que 8 gb serão suficientes para mim ja que será para ser um segundo telemóvel ( 1* é o S3) e tenho Ipad Mini.

5. Saprogenico

Saprogenico Power Member

Exactamente, depende de pessoa para pessoa, mas eu como vendi o ipod de 64 gigas, agora fiquei com o iphone para tudo ( apps/jogos/musicas/podcasts), quanto mais espaço tiver melhor:)

6. boas

tambem estou a pensar comprar um iphone 4 8gb e acho que me chega perfeitamente, tenho um tablet para os jogos por isso este seria so para telemovel.

Partilhar esta Página