iPod 5G - Nasceu Constelação de Dead Pixels

Razzo

What is folding?
Boas. :001:

O meu ipod já tem cerca de um ano e hoje reparei que de um momento para o outro me apareceram umas boas dezenas de pixeis mortos, aglomerados num raio de 3mm no lado direito do ecran.

Se enviar para a assistencia, eles trocam isto?

(O ipod tem outros problemas menores, parece que o disco rigido não funciona em condições a ver alguns videos, torna-se lento ou bloqueia mesmo ao carregar um)

Abraço
 
Viva!

Acciona já a garantia ;) Com alguma sorte ainda recebes o dinheiro de volta e compras um dos novos :D

Boa sorte ;)
 
Última edição:
O meu iphone deve chegar para a semana, vou esperar que ele chegue para não andar sem musica no bolso :D

Vou tentar fotografar os pixels, para verem

Edit:

221139.jpg


221152.jpg


Acho que não ha duvida que preenche o requerimento dos 5 pixeis mortos, para ser aceite na garantia :D
 
Última edição:
Já agora, não ha hipotese de considerarem maus tratos pois nao?

Ele tem os riscos normais no espelho, e os dead pixels apareceram de um momento para o outro
 
PORRA!!!

Isso assim do momento para o outro assusta, pensei que fosse uma manchinha de nada.
Se não tiveres uma mossa e/ou riscos excessivos nessa zona vê-se logo que é problema do ipod e não do uso que lhe deste.
Garantia com ele.
 
Assusta sim, e estão a aumentar, tenho por exemplo agora uma linha horizontal desde a bola de dead pixels ate a borda do ecran
 
[PC]Räzzo;2072625 disse:
Assusta sim, e estão a aumentar, tenho por exemplo agora uma linha horizontal desde a bola de dead pixels ate a borda do ecran

Realmente choca ver um aparelho tão belo, tão bom e com uma qualidade tão grande com tamanha imperfeição.
Assistência com ele e depressa!
 
Back
Topo