1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod "antigo" de 2Gb

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SoulGirl, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1193)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá pessoal,

Epa realmente já vi q isto da Apple entranha mesmo.
    Bom, a minha questão é a seguinte:
    Sabem de alguma loja onde ainda se encontre o ipod dos antigos de 2Gb?
    Aquele brilhante...
    Sinceramente n consigo gostar destes novos. Prefiro bem mais o design dos modelos anteriores.
    Se puderem ajudar...

2. Mitch

Mitch Banido

o que não falta por aí são lojas que ainda têm ipod nano antigos em stock.

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Há uma explicação perfeitamente racional para isto, é droga que eles põem nas caixas, ora mesmo tendo o teu macbook estado em exposição, vai lá cheirar a caixa...

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

LOL!
    Epa é q é mesmo uma cena mt marada...uma pessoa fica hipnotizada!
    E o cheiroooooo ai meu Deus...o cheiro.
    :P
    É só gente doida neste fórum he he he (incluindo eu claro)

5. DarkApple

DarkApple Power Member

Fnac de almada :)

Eu comprei o novo e é muito bom,gosto tanto da 1º geração como os da 2º geração.

Realmente é tudo bem pensado :P .

Os novos tem vantagem de a bateria durar mais e mais alguns "extras".

Cumps

6. gajo nú

gajo nú Power Member

SoulGirl, se fores estudante tens direito a um iPod desses em branco. Penso que a promoção decorria até 31 de Outubro. Se na loja não te informaram disso vai lá chateá-los.

7. voodum

voodum Power Member

eu sou estudante..o meu macbook vem antes de dia 31 de outubro e na vou ter ipod :( o homenzinho da macservice disse k acabaram os ipods para oferta..

8. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pois...mas n sou estudante. :P
    Esses tempos já lá vão, infelizmente.
    Aproveitem q é a melhor altura da nossa vida.
    N acreditamos quando nos dizem mas quando chegamos a adultos, aí é q começa a doer.
    Contas pra pagar, preocupações, etc.
    Gozem a vossa vidinha de estudantes e boa sorte pros exames! ;)

9. Mitch

Mitch Banido

aqui estão as regras:

1) A campanha é válida para compras efectuadas entre o dia 1 de Setembro e o dia 31 de Outubro de 2006.

2) Na compra de um portátil Mac e/ou iMac OFERTA de 1 iPod Nano de 1 GB. Esta oferta é válida apenas para estudantes e professores. É necessário fazer prova da condição de estudante/professor, através de fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor.

3) A prova da condição de estudante/professor - fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor- deverá ser enviada por fax (211 201 501) ou por mail ([email protected]).

4) Após validação dos dados será confirmada a encomenda e emitida a factura.

5) O preço dos equipamentos em campanha é único e sem qualquer desconto adicional, salvo quando referido.

não diz em lado nenhum "limitado ao stock existente"

10. voodum

voodum Power Member

ke devo fazer??ja agora onde sakas t ixo??para eu esfregar na cara do gajo.. edit.. eis o mail k enviei para a macservice:
    Encomendei um macbook ha sensivelmente duas semanas e sendo eu estudante teria direito a um ipod nano 1Gb como oferta quando me dizem(um funcionario da loja) que estavam esgotados os ipods!
    Eis que encontro esta informação:

1) A campanha é válida para compras efectuadas entre o dia 1 de Setembro e o dia 31 de Outubro de 2006.

2) Na compra de um portátil Mac e/ou iMac OFERTA de 1 iPod Nano de 1 GB. Esta oferta é válida apenas para estudantes e professores. É necessário fazer prova da condição de estudante/professor, através de fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor.

3) A prova da condição de estudante/professor - fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor- deverá ser enviada por fax (211 201 501) ou por mail ([email protected]).

4) Após validação dos dados será confirmada a encomenda e emitida a factura.

5) O preço dos equipamentos em campanha é único e sem qualquer desconto adicional, salvo quando referido.

Não diz em lado nenhum "limitado ao stock existente". Pretendo saber qual a minha situação em relacção ao ipod e já agora ao atraso do macbook.

Cumprimentos

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  11. Mitch

Mitch Banido

no site da apple imc portugal...

http://store.apple.com.pt

edit: afinal diz "Campanha limitada ao stock existente", mas é só quando já vais para a página das encomendas... :( desculpa-me se te induzi em erro.

12. voodum

voodum Power Member

por acaso induzis-te.enviei o mal a tou-a a passar por coitadinho...mas na tem mal :kfold:

13. lickyyy

lickyyy Power Member

ai deve vir antes d outubro 31, lol, so pra teres uma ideia encomendei o meu no inicio d setembro e ainda nao chegou, estou farto de ligar para a apple e eles dizerem me cenas do genero "ah chegam hoje a lisboa esperamos receber o seu macbook dentro de 2/3 dias"

pah nem comento, estou a ver a chegarem os novos c2d e eu ainda a espera do meu. eEnfim

14. kidloco

kidloco Power Member

Se isso acontecer dentro dos primeiros 15 dias, vais à loja e trocas por um C2D :002:

Partilhar esta Página