Ipod "antigo" de 2Gb

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal,

Epa realmente já vi q isto da Apple entranha mesmo.
Bom, a minha questão é a seguinte:
Sabem de alguma loja onde ainda se encontre o ipod dos antigos de 2Gb?
Aquele brilhante...
Sinceramente n consigo gostar destes novos. Prefiro bem mais o design dos modelos anteriores.
Se puderem ajudar...
Thanks :)
 
Olá pessoal,

Epa realmente já vi q isto da Apple entranha mesmo.
Bom, a minha questão é a seguinte:
Sabem de alguma loja onde ainda se encontre o ipod dos antigos de 2Gb?
Aquele brilhante...
Sinceramente n consigo gostar destes novos. Prefiro bem mais o design dos modelos anteriores.
Se puderem ajudar...
Thanks :)

Há uma explicação perfeitamente racional para isto, é droga que eles põem nas caixas, ora mesmo tendo o teu macbook estado em exposição, vai lá cheirar a caixa...
 
LOL!
Epa é q é mesmo uma cena mt marada...uma pessoa fica hipnotizada!
E o cheiroooooo ai meu Deus...o cheiro.
:P
É só gente doida neste fórum he he he (incluindo eu claro)
 
***** de almada :)

Eu comprei o novo e é muito bom,gosto tanto da 1º geração como os da 2º geração.

Realmente é tudo bem pensado :P .

Os novos tem vantagem de a bateria durar mais e mais alguns "extras".

Cumps
 
SoulGirl, se fores estudante tens direito a um iPod desses em branco. Penso que a promoção decorria até 31 de Outubro. Se na loja não te informaram disso vai lá chateá-los.
 
eu sou estudante..o meu macbook vem antes de dia 31 de outubro e na vou ter ipod :( o homenzinho da macservice disse k acabaram os ipods para oferta..
 
Pois...mas n sou estudante. :P
Esses tempos já lá vão, infelizmente.
Aproveitem q é a melhor altura da nossa vida.
N acreditamos quando nos dizem mas quando chegamos a adultos, aí é q começa a doer.
Contas pra pagar, preocupações, etc.
Gozem a vossa vidinha de estudantes e boa sorte pros exames! ;)
 
eu sou estudante..o meu macbook vem antes de dia 31 de outubro e na vou ter ipod :( o homenzinho da macservice disse k acabaram os ipods para oferta..

aqui estão as regras:

1) A campanha é válida para compras efectuadas entre o dia 1 de Setembro e o dia 31 de Outubro de 2006.

2) Na compra de um portátil Mac e/ou iMac OFERTA de 1 iPod Nano de 1 GB. Esta oferta é válida apenas para estudantes e professores. É necessário fazer prova da condição de estudante/professor, através de fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor.

3) A prova da condição de estudante/professor - fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor- deverá ser enviada por fax (211 201 501) ou por mail ([email protected]).

4) Após validação dos dados será confirmada a encomenda e emitida a factura.

5) O preço dos equipamentos em campanha é único e sem qualquer desconto adicional, salvo quando referido.



não diz em lado nenhum "limitado ao stock existente"
 
ke devo fazer??ja agora onde sakas t ixo??para eu esfregar na cara do gajo.. edit.. eis o mail k enviei para a macservice:
Encomendei um macbook ha sensivelmente duas semanas e sendo eu estudante teria direito a um ipod nano 1Gb como oferta quando me dizem(um funcionario da loja) que estavam esgotados os ipods!
Eis que encontro esta informação:

1) A campanha é válida para compras efectuadas entre o dia 1 de Setembro e o dia 31 de Outubro de 2006.

2) Na compra de um portátil Mac e/ou iMac OFERTA de 1 iPod Nano de 1 GB. Esta oferta é válida apenas para estudantes e professores. É necessário fazer prova da condição de estudante/professor, através de fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor.

3) A prova da condição de estudante/professor - fotocópia do B.I. e cartão de estudante/professor- deverá ser enviada por fax (211 201 501) ou por mail ([email protected]).

4) Após validação dos dados será confirmada a encomenda e emitida a factura.

5) O preço dos equipamentos em campanha é único e sem qualquer desconto adicional, salvo quando referido.

Não diz em lado nenhum "limitado ao stock existente". Pretendo saber qual a minha situação em relacção ao ipod e já agora ao atraso do macbook.

Cumprimentos
 
Última edição:
ai deve vir antes d outubro 31, lol, so pra teres uma ideia encomendei o meu no inicio d setembro e ainda nao chegou, estou farto de ligar para a apple e eles dizerem me cenas do genero "ah chegam hoje a lisboa esperamos receber o seu macbook dentro de 2/3 dias"

pah nem comento, estou a ver a chegarem os novos c2d e eu ainda a espera do meu. eEnfim
 
Back
Topo