Ipod Classic - Duvidas antes da compra

FullDevr

Portugal@Home Member
Boas.
Estava a pensar em comprar um Ipod Classic 80gb visto que o meu mp3 antigo (daqueles pretos q se vendem no jumbo e assim) se estragou e queria comprar uma coisa com muita capacidade e bonito.
Estive a ver os novos Ipod's e amei o Ipod Classic.
Mas tenho umas quantas duvidas:

- Ha alguma maneira de ler pdf's? Se sim é preciso converter ou ha alguma funçao de ler directamente?
- Posso por no Ipod videos que tenha no pc daqueles "backups manhosos" (:002:) ou é preciso comprar no Itunes?

Se entretanto tiver outra duvida acrescento.

TIA
 
Sobre os PDF's não sei, mas em relação a videos podes por os que bem entenderes, desde que no formato indicado assim como as musicas. NINGUÉM é obrigado a comprar as musicas na iTunes Store para por no iPod. A legalidade depende de cada um, mas isso é outra conversa.
Fico contente por teres escolhido o iPod Classic, é uma excelente escolha, vais ficar muitíssimo satisfeito. É Apple e basta!:)

PS: Podes sempre comprar um Mac para fazer pan-dam com o iPod. Fazem um casalinho tão fofo!:-D
 
E alguem conhece um bom programa para converter os videos (de preferencia que tenha alguma opçao com legendas e que depois fiquem bem legiveis)?
Fico ainda a espera de saber se o iPod pode ler pdf's directamente ou convertendo para um formato expecifico.
 
E alguem conhece um bom programa para converter os videos (de preferencia que tenha alguma opçao com legendas e que depois fiquem bem legiveis)?
Fico ainda a espera de saber se o iPod pode ler pdf's directamente ou convertendo para um formato expecifico.
Para aquele horror ou para Mac?
 
Agora falaram numa coisa interessante: PDFs!

Será que o iPod Touch/iPhone consegue abrir correctamente PDFs? Era do belo se desse!!!!!
 
Boas..
Estou agora com mais algumas dúvidas:
  • Será que consigo por exemplo estar a jogar um jogo e ouvir musica?
  • Se for a por exemplo uma ***** e comprar o Classic ja vem com cabo de dados e carregador? (Ja vi por ai que nao tras carregador)
 
  • Será que consigo por exemplo estar a jogar um jogo e ouvir musica?
Sim, dá ;)

Se for a por exemplo uma ***** e comprar o Classic ja vem com cabo de dados e carregador? (Ja vi por ai que nao tras carregador)
Sim vem com cabo de dados, esse mesmo cabo serve também para carregar o iPod por USB (pelo que ficas um bocado limitado). Se quiseres mobilidade terás de comprar um carregador à parte, custa +- 10€. ;)
 
Boas ppl..
Venho mais um vez chatiar-vos com mais 2 perguntinhas:
  • Nunca tive um iPod Classic na mão e queria saber se é possivel ver filmes sem dificuldades (se o ecra permite ver videos sem precisar de estar colado ao ecra)
  • Se SIM na pergunta anterior, há algum conversor de video em que a qualidade fique boa e que dê para adicionar legendas? (Pode ser free ou pago digam só o melhor)
 
Boas ppl..
Venho mais um vez chatiar-vos com mais 2 perguntinhas:
  • Nunca tive um iPod Classic na mão e queria saber se é possivel ver filmes sem dificuldades (se o ecra permite ver videos sem precisar de estar colado ao ecra)
  • Se SIM na pergunta anterior, há algum conversor de video em que a qualidade fique boa e que dê para adicionar legendas? (Pode ser free ou pago digam só o melhor)
Sim vê-se bem. Quanto aos programas tens o próprio iTunes, o Quicktime, o iSquint, o ffmpegx, o visualhub. Agora qual o melhor? Não sei, experimenta. Eu gosto do iSquint e do iTunes. O ffmepgx em avi's que o quicktime recusa-se a abrir. (falo de programas para mac)
 
Back
Topo