ipod e psp

não é possivel. ele so corre cenas do cartao de memoria e do umd. senão andava aí pessoal a jogar cenas a partir do pc ligado a psp
 
so para os engracinhos...
liguem uma camera a PSP com sabo USB-b-> USB-b, e tirem conclusoes, outro tipo de conteudos so com software homebrew.
 
procura bem...vais ver q é possivel pois!! psp e usb (pc)

Boa.. transferencia de ficheiros..

Eu referia-me a passar a imagem em tempo real da PSP para qualquer outro aparelho atraves do USB.


Alguem que me diga que é possivel jogar, ou ver a imagem da PSP no PC ou onde quer que seja atraves do USB que va plantar batatas ou então que me mostre provas..caso contrário como disse anteriormente, peguem na enchada.
 
Última edição:
a única porta que neste momento foi possível utilizar para fazer algo de diferente na psp é a porta aonde se liga os phones ... tens R-qq coisa...

a porta usb usa um homebrew qq e foi ontem mostrado no psp updates um gajo a usar o comando da PS2 na psp ... todavia n se sabe como...

NÃO dá (sem homebrew especificamente desenhado) para ligar rigorosamente MAIS NADA a NÃO SER UM PC e utilizar a porta usb para outros fins que não os quais para os quais a PSP foi concebida.

O tal homebrew que se fala acima permite aceder ao PC ao mesmo tempo salvo erro mas para fazer transferência de files e penso que apenas funciona como um explorer avançado visto que é basicamente para usar com o FW 2.71 alterado.

Conclusão:

leiam a porcaria do manual antes de colocarem questões para as quais a resposta é mais do que obvia...
 
Back
Topo