Ipod nano - Dúvidas

Jammin @

Power Member
Estou a pensar em comprar um mp3/mp4 e como o ipod nano de 4gb está a 139.99 euros e gosto bastante do design estava a pensar adquirir um.

Mas preciso que me convençam, porquê um ipod? porque não comprar um mais barato? Como posso protege-lo de quedas e afins?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Tive um nano da 1º geração e tenho o actual da 2º Geração, qualidade de som e de fácil utilização, tamanho são os pontos fortes.

Relativamente à resistência, já lhe passou uma roda de um carro por cima e só danifiquei os phones lol.

Continua a ser o meu melhor companheiro nas viagens.
 
O que estou a pensar comprar é o ipod nano 4gb que está no site da apple é o de 3º geração certo? Ouvi falar nas capas de silicone que impedem riscos e afins é que vai andar o dia todo no bolso e não queria que se riscasse ou danifica-se.
 
A capinha de silicone onde é que posso adquirir? worten ***** box get?

Qual é que é PVP +- senão for indiscrição?

Na ***** tens bastantes. Várias cores, formatos, material ( silicone / acrílico ), ...

Ora essa, não é indescrição nenhuma. Comprei a minha por 14,99€. Capinha de silicone + protecção de ecrã, um pano de limpeza do ecrã e uma fita de levar o iPod ao pescoço.


Na minha sincera opinião, apoio-te a ir para o iPod. É caro, admito que sim, mas é daqueles investimentos que dão mesmo gosto.
 
Realmente e vendo as reviews apple é mesmo outro mundo agora quando tiver dinheiro passo-me para os computadores Mac.

Obrigado a todos :D
 
Tenho um de 8GB com capinha de silicone e é excelente.
Não há interface como a de um Ipod, quer a nível de ergonomia quer a nível de software.
A bateria então, dura e dura.

Os ipods são mais caros ? São, mas para mim compensa perfeitamente em termos de prazer de audição e em relação ao design.
 
Ora boas, recebi ontem (já são são 6 da manhã :007:) o Ipod Nano 8Gb como prenda de aniversário e para não abrir outro tópico faço as seguintes perguntas:

Proteger o Ipod com uma bolsa tipo de pano daquelas que parece uma meia que muita gente faz com os telemóveis ou capa de silicone?

Tenho algum receio de andar com ele no bolso pois o ecran do meu telemóvel estalou assim (6288) e não queria obviamente danificá-lo, é seguro andar com ele no bolso? Devo guardá-lo na minha mala? também tenho medo que o roubem :|
 
Ora boas, recebi ontem (já são são 6 da manhã :007:) o Ipod Nano 8Gb como prenda de aniversário e para não abrir outro tópico faço as seguintes perguntas:

Proteger o Ipod com uma bolsa tipo de pano daquelas que parece uma meia que muita gente faz com os telemóveis ou capa de silicone?

Tenho algum receio de andar com ele no bolso pois o ecran do meu telemóvel estalou assim (6288) e não queria obviamente danificá-lo, é seguro andar com ele no bolso? Devo guardá-lo na minha mala? também tenho medo que o roubem :|

Não uses capas de silicone, pois com o tempo vais ver que fica cheio de riscos atrás. Há sempre muita poeira e pequenos grãos de areia que ficam colados à borracha e vão riscando pouco a pouco.
A melhor solução é mesmo uma bolsa dessas tipo meia, ou qualquer outra que tenha tecido na parte de dentro. Fica sempre protegido dos pequenos impactos e não se risca com o uso.

Relativamente ao facto de te poderem roubar, pah, tanto te podem roubar tendo tu o ipod na mão ou no bolso, ou dentro da tua mochila. É apenas uma questão de sorte (ou de azar...).
 
Ora boas, recebi ontem (já são são 6 da manhã :007:) o Ipod Nano 8Gb como prenda de aniversário e para não abrir outro tópico faço as seguintes perguntas:

Proteger o Ipod com uma bolsa tipo de pano daquelas que parece uma meia que muita gente faz com os telemóveis ou capa de silicone?

Tenho algum receio de andar com ele no bolso pois o ecran do meu telemóvel estalou assim (6288) e não queria obviamente danificá-lo, é seguro andar com ele no bolso? Devo guardá-lo na minha mala? também tenho medo que o roubem :|

Deve ter estalado porque pões o telemóvel no bolso com o vidro virado para a frente. Tenta pôr ao contrário, com o vidro virado para o corpo. É um truque que uso e nunca me estalou nenhum. Cumps
 
Deve ter estalado porque pões o telemóvel no bolso com o vidro virado para a frente. Tenta pôr ao contrário, com o vidro virado para o corpo. É um truque que uso e nunca me estalou nenhum. Cumps

Por acaso foi mesmo! Não estou a perceber é a relação entre isso, podes explicar por favor, nunca tinha ouvido falar.

Desde já agradeço a todos pelo esclarecimento das mil e uma questões.

Melhores Cumprimentos.
 
teoricamente, se estiver virado para ti o vidro não vai sofrer o impacto directo mas sim absorve-lo pela traseira, enquanto o telefone como está virado contra ti e a pele é elástica vai diminuir a força de impacto total e provavelmente nem deixar marca !, já com o meu iPhone anda sempre virado para a perna !
 
Pois é, mas uso calças com bolsos largos e depois com uma capa daquelas tipo meia não risca penso até porque vai ser a unica coisa nesse bolso nada de chaves ou moedas.

Obrigado por ajudarem, melhores cumprimentos.
 
Pessoal o meu ipod nano ta com uns problemas e quando o ligo ao PC diz que precisa de ser restaurado.
Se eu restaurar perco todas musicas e ficheiros que la estao?
 
Pois é, mas uso calças com bolsos largos e depois com uma capa daquelas tipo meia não risca penso até porque vai ser a unica coisa nesse bolso nada de chaves ou moedas.

Obrigado por ajudarem, melhores cumprimentos.


Ah OK. Nesse caso estou inteiramente de acordo contigo. Assim fica totalmente protegido.

Fica bem.
 
Back
Topo