1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Nano para transporte de DATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fusivel2, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 643)

1. Boas, a minha dúvida é simples:

A verdade é que depois de umas semanas a tentar escolher um leitor multimédia, acabei por escolher o iPod Nano. Vou amanhã busca-lo.

Gostava só de saber se posso usa-lo "também" como "pen", tipo por lá ficheiros como textos etc, ou até mesmo ter as coisas organisadas em pastas, com programinhas que me vão fazendo falta.

Eu já sei que pa ouvir música e ver fotos tenho k usar o iTunes para passar, mas, e para o resto não? Se passar os ficheiros num computador posso velos noutro computador?

A pergunta resume-se a isto: Posso usalo também como uma Pen vulgar?

Desculpem-me a minha completa ignorancia neste aspecto, é que foi um trabalho difícil este de escolher...

Obrigado

2. Peidina

Peidina Banido

Podes utilizá-lo como uma pen vulgar. Quando o ligares ao iTunes seleciona a opção 'Utilizar como disco rigido' (ou coisa parecida).

3. Mas nesse caso, não perde as funcionalidades de "iPod"?

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não... autoriza as funcionalidades de disco rígido...partilhando e gerindo dinamicamente o espaço em disco

5. Bem, só me resta agradecer-lhes a ajuda. Tá decidido, amanha vem um Nano para cá!

6. Só um "senão" : tens de andar com a dock atrás para puderes ligar num pc qualquer ;)

7. bsod

bsod Power Member

A dock, ou o cabo com o dock connector! (que é bem mais fácil de transportar :))

8. Isso mesmo ;) thks.

Partilhar esta Página