1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ipod no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x-amp, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 808)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas tenho o novo ipod nano e gostava de saber se este trabalha com o vista.

2. lightMC

lightMC Power Member

se existe itunes para windows é porque os ipods sao compativeis...

3. Também não estou a ver porque razão não trabalharia com o Vista...

Conheço pessoal que usa... nunca ouvi queixas.

4. x-amp

x-amp Power Member

ok é porque hoje a noite ainda vou voltar para o vista e queria confirmar lool
    sabem tambem se consigo usar o ipod como pen disk e por tudo o k me interessa la pra dentro?
    :rolleyes:

5. Shyyz

Shyyz Power Member

eu tnh um iPod Classic e consigo usá-lo como pen. Basta ligar o Cabo USB

6. Romani48

Romani48 Power Member

se nao der precisas de uma aplicação que podes facilmente encontrar googlando
    porque sei que alguns modelos não dão ;)

7. Hacker007

Hacker007 Power Member

tenho um ipod nano novo e trabalha perfeitamente com o vista!!
    so tens que ir ao site da apple sakar o itunes aqui (é gratis, e é oficial)

para isso tens de depois qd tiveres o ipod ligado e o itunes aberto selecionar uma opção para o poderes usar como disco
    cumps

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  8. Shyyz

Shyyz Power Member

No meu caso isso ja vinha activo...

9. bombas

bombas Power Member

tambem tenho o novo ipod nano 8gb e o vista...e sme conflitos, trabalham na perfeiçao ;)

10. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Vê isso entao, pois acho que de origem essa opção nao vem activada, e se no teu caso veio, pode ter-se tratado de uma devolução ou assim. E é sempre melhor ter as coisas novas por estrear :)

Partilhar esta Página