iPod resistant case

Boas pessoal,

Precisava alguma ajuda para escolher uma capa para o meu iPod que recentemente partiu ao cair na esquina. Isto aconteceu-me à mais ao menos uma semana e estava a usar uma capa da belkin, um Grip Graphite. Na altura pensei que esta fosse fazer um bom trabalho contra quedas mas não fez. Mandei arranjar o iPod deve estar a chegar. A questão é, não quero que isto volte a acontecer.

Estive a fazer algumas pesquisas e cheguei a duas capas. Um Otterbox Defender e a Griffin Survivor. No fundo eu já li muito sobre isto, mas a aparência da Survivor e o facto de muita gente dizer que o Sensor de luminosidade fica tapado (ao contrário do que os próprios dizem), deixa-me um pouco mais inclinado para a Otterbox. Basicamente esta última tem um design mais apetecível. No entanto o meu iPod partiu pelo canto não primeira vez que o deixei cair e não se esta última iria fazer um bom trabalho. Também li um pouco à cerca da otterbox e inclusive ratings no próprio site deles. Maior parte das pessoas dá 5 estrelas, mas está lá aquela minoria que diz que a capa não faz o que devia, ou seja, deixaram cair o ipod e partiu-se, ou então que a qualidade do material é duvidosa.

Se alguém tiver experiência que tenha alguma das duas, por favor deixem aqui as vossas opiniões.

CUmps
 
Back
Topo