Ipod Shufle Réplica

bagmovil

Banido
Alguem tem este Ipod Shufle Réplica?
Estou interessado em comprar um, mas gostaria de saber o que perde em relação ao original, e se a réplica é assim muito má

Pelo que li e estive a ver, aguenta cerca de 4 a 6 horas em produção de musica. Parece-me agradavel, e muito identico ao original! 8|
 
Alguem tem este Ipod Shufle Réplica?
Estou interessado em comprar um, mas gostaria de saber o que perde em relação ao original, e se a réplica é assim muito má

Pelo que li e estive a ver, aguenta cerca de 4 a 6 horas em produção de musica. Parece-me agradavel, e muito identico ao original! 8|

Qual? Não vejo nenhum..

Eu pessoalmente não comprava uma réplica do iPod Shuffle nem de qualquer outro leitor.. Prefiro juntar mais uns € e comprar o original.. ;)

Para comprar um leitor nessa gama compraria o Sansa Clip provavelmente..

E 4 a 6 de autonomia é mesmo muito pouco.. :zzz:..

Em relação ao original perde na autonomia, e quase de certeza na qualidade de som.. A qualidade de construção também não deve ser tão boa como a do iPod Shuffle original..

Resumindo, não compres a réplica do iPod Shuffle.. Se queres um iPod Shuffle compra o original. Contudo, na mesma gama de leitores, existem melhores opções como por exemplo o Sansa Clip da SanDisk.

Podes ver aqui uma crítica aos dois leitores.
 
Olha eu tenho um ipod original que comprei novo por 25€ e so tem o inconveniente da cor que tem de ser azul ou cor de rosa mas a autonomia e muito superior a 4 ou 5 horas
 
Olha eu tenho um ipod original que comprei novo por 25€ e so tem o inconveniente da cor que tem de ser azul ou cor de rosa mas a autonomia e muito superior a 4 ou 5 horas

A autonomia do iPod Shuffle é de 12 horas ;).. O maior inconveniente nem é esse das cores na minha opinião (até porque a apple em design é a melhor, acho).. É mesmo a qualidade de som e o preço por GB, que é bastante elevado nos dias de hoje.. :rolleyes:..
 
Pois, mas isso do ecrã ainda é o menos na minha opinião.. O nome dele diz tudo.. É mesmo ligar o Shuffle e siga! :D.. Podia era ser mais barato, visto que 1 GB por 45 € 8|..
Exacto.. por esse preço, e para o que é, não me interessa nada.
O Shuffle réplica, era mesmo apenas e só para dar uns toques nele quando fosse dar umas corridas para ser o meu companheiro nessas alturas, e nas viagens.. Não deve é valer apena! :mad:
 
Se queres qualidade: iPod.
Mas nem digas que é uma réplica, porque a única coisa que tem parecido é o design ^^

Se fosse a ti, ou ia para o Sansa, ou mesmo o iPod original.
 
Alguem tem fotos do Sansa Clip?
Estou interessado em comprar.. 15horas de autonomia, espectacular! :wow:
O meu de 2GB.. chega e sobra! :009:
img1585z.jpg
 
Comprei uma replica pelo miau e nao me arrependo. Tem 2 gigas e contando com portes e tudo ficou me em 19 euros, a bateria nao sem quanto aguenta mas é menos de 5 horas de certeza a vantagem que eu vejo em relacao ao verdadeiro é nao necessitar de itunes é so drag & drop e demora 20 minutos a cargar completamente... não é tao bonitinho e os fones e o cabo ja vinham avariados mas tb pelo preco... e nao faz mal porque mini usbs tenho mts...
 
Back
Topo