[Ipod Touch] HELP! Reproduz música e acelera música sozinhooo !!

Miki Bakakiki

Power Member
Olá Malta ! Este é o meu primeiro post neste fórum de bichinhos da maçã !:)

Ora, há coisa de um mês, estava eu a ouvir música do ipod e depois desliguei pra ir dormir ; de repente, começo a ouvir música de fundo, e ainda que pudesse ter sido um espirito, acho que não foi ; fui ver ao Ipod e estava realmente a reproduzir musica , quando eu a tinha parado (acreditem, parei mesmo , não com o "task kill" , mas no pause!) .. Então, carreguei no botão home pra me aparecer o "slide to unlock" e qual não é o meu espanto quando a música parou e aparece o voice control ... fiquei ainda mais parvo, e cancelei o voice control e desbloqueei o bicho, fui ver e estava tudo "normal" ; voltei a bloquear e comecei a ouvir musica outra vez, mas desta em vez, em acelerado (tipo x2 da reproduçao normal) e durou prai uns 10 segundos e depois a música voltou ao inicio , em velocidade de reprodução normal ... Desbloquei e vi o que se passava e estava tudo "aparentemente" bem . Voltei a bloquear e fiz exactamente o mesmo ... Fiz um restart (premi o home button+lockbutton, ficar a carregar até um pouco depois de aparecer a barra a dizer pra desligar) e quando fez o restart acho que ficou tudo bem (não me lembro ao certo ...)
Entretanto, há prai duas semanas, fez exactamente o mesmo ...

Alguém sabe o que pode ser isto ? Defeito do aparelho ? :s

Se for defeito do aparelho, eu comprei o em Hong Kong (trouxeram mo de lá) .. a garantia é universal, embora seja só de um ano, não é ? (digam que sim, por favor :p)

Obrigado malta ! :)

EDIT : embora ache "dificil" haver um post igual, se houver, peço desculpa por este :)
 
Eu penso que fiz, e eu nao sei se disse , mas há mais ou menos uma semana fez outra vez a mesma coisa ...

(Já agora, um restauro implica apagar TUDO - musicas, imagens, apps - correcto ? :) )
 
O backup guarda as musicas e afins ? se eu fizer o backup e depois repuser com o backup nao há possibilidade de "ficar com o erro" na mesma ?

Thanks !!
 
Back
Topo